Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ssorizo

Venda de micro...Quanto consigo?

Recommended Posts

Olá...comprei um micro novo e preciso vender um velho...bem velho...O PC foi montado em loja há 6 anos! é um AMD K6II 500Mhz, 24MB RAM, Som e Video on(deve ter 4 ou 8MB), HD de 8GB...O PC não é bom e eu sei...só to qrendo fz algum dinheiro com ele...Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, com 24mB é impossível vender um K6, o que você pode fazer é colocar 64MB e comprar um monitorzinho vagabundo e vender por uns R$400 q você conesgue.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, não tem sentido gastar dinheiro com monitor, por mais vagabundo que seja, só pra dar de brinde ou pior, menos sentido ainda tem comprar pra vender pelo mesmo preço (é, pois lucrar é que é difícil).

Ssorizo, como você não falou nada sobre se vai vender ele completo ou apenas o gabinete, vou imaginar que seja apenas o gabinete (e seu recheio). Acho que no máximo você consegue uns 250, e olhe lá.

Realmente não valeria muito a pena comprar um PC com essa configuração por um preço muito maior que esse, principalmente por ter apenas 24MB de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tem novo hoje por 800(configuração que é uma #####, mas para começar tá bom) doa ele para alguma instituição de carentes, eles vão adorare e você vai ficar mais satisfeito, do pegar uns 200 reais!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GAÚCHO>ONLINE@ O RETORNO,15 de janeiro de 2006, 10:43

Se já tem novo hoje por 800(configuração que é uma #####, mas para começar tá bom) doa ele para alguma instituição de carentes, eles vão adorare e você vai ficar mais satisfeito, do pegar uns 200 reais!

q nick hein rsrsrs :D

Compartilhar este post

Link para o post

ssorizo, realmente, a ideia de dora pra uma instituição de caridade é boa, você vai conseguir pegar uns 200 reais nele mesmo(eu NÃO pagaria isto) então por esta grana você pode deixar muita gente feliz !! O certo era você pagar pra alguém ficar com esta caixota pra voce. Zueira ! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MDG@15 de janeiro de 2006, 19:11

ssorizo, realmente, a ideia de dora pra uma instituição de caridade é boa, você vai conseguir pegar uns 200 reais nele mesmo(eu NÃO pagaria isto) então por esta grana você pode deixar muita gente feliz !! O certo era você pagar pra alguém ficar com esta caixota pra voce. Zueira ! hehehe

HAHAHA, zueira MDG.

Mas eu faria isso mesmo, não vai cponseguir muita grana nele não, principalmente se vender em loja...

Dá ele pra alguém, eu fiz isso com o meu antigo Lerderon 433, dei pro meu primo. O moleque ficou feliz abeça, joga Age of Empires II o dia todo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal...o nick é uma velha historia aí...

Acho mesmo q 150 é o q eu vou consegui...o preço é com monitor Samsung 15s, estabilizador e teclado, mouse...tudo...menos impressora...é...doar...parece boa ideia...to pensando em colocar mas 64 de memoria...talvez valha...Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUA... O povo quer que você doe!!!

então doa pra mim, que consigo no minimo 400 conto com ele. Comprava 64 mega com 20,00 e vendia pra um trouxa (desinformado tem que pastar mesmo). Pelo menos consegui 400 num meu:

celeron 333

64 ram

hd de 8

video de 8

mouse, teclado e caixa de som.

SEM monitor!!!

Basta você dar um trato no bichao (limpeza geral, dentro e fora), instalar msn e essas tranqueirinhas, que acha comprador fácil, fácil!!

PS: Esse seu gravador de dvd é bom? Vou comprar e não conheco ninguém pra dar opiniao!!

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse você... vendia pra um colecionador de peças raras... espera mais ums 4 anos pra completa 10 i vendu prum museu...

brincadera...

acho qui nu max qui você comcegue nesse pc é ums 250,00

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe...O pessoalaih tá muito malvaldo...Mas as cotaçoes eu já tenho...vendoi por uns 150...mas onde...Pra particular é mais fácil né?

vou ver o qeufaço...Valeu Pessoal! E valeu pelo cara da sugestao do museu...me animou bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...o gravador é bom sim...gravação de DVD 16x e de CD 48, regravação eu já nem sei...mas nc deu problema não...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ssorizo@15 de janeiro de 2006, 22:50

Valeu pessoal...o nick é uma velha historia aí...

Acho mesmo q 150 é o q eu vou consegui...o preço é com monitor Samsung 15s, estabilizador e teclado, mouse...tudo...menos impressora...é...doar...parece boa ideia...to pensando em colocar mas 64 de memoria...talvez valha...Valeu pessoal!

Se quiser doar, estamos aceitando doaçõs para a CUFA - Central Única das Favelas. Meu nome é Galdino da CUFA do Rio de Janeiro.

www.cufa.org.br

Compartilhar este post

Link para o post

Po Eu tenho um Compaq, que se não me engano é 533 mhz, tem 48 de ram, e tinha uma hd de 10 gb, porém pifou, e pra arrumar na epoca era uns 250, ai nem dava, Compaq é fria.

Peguei a hd de 10 gb e por 3 anos usei ela até queimar. agora o pc ta guardado de enfeite, nem vale a pena arrumar, pois nem pego 250 reais nele hehe

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!Prentendo comprar um PC novo e quero vender o antigo.Gostaria de saber por quanto posso vendê-lo.Estou um pouco alheio quanto aos preços de mercado.Abaixo estão as configurações.Obrigado e abraço a todos.

Mainboard : Asus A7N8X-X

Chipset : nVidia nForce2 400

Processor : AMD Athlon XP @ 2000 MHz

Physical Memory : 512 MB (1 x 512 DDR-SDRAM )

Video Card : NVIDIA GeForce2 MX/MX 400 (Microsoft Corporation)

Hard Disk : MAXTOR (60 GB)

CD-Rom Drive : HL-DT-ST CD-RW GCE-8160B

CD-Rom Drive : LG CD-ROM CRD-8521B

Monitor Type : LG Electronics FLATRON 775FT - 15 inches

Network Card : Nvidia Corp nForce MCP-T Networking Adapter

Network Card : Realtek Semiconductor RT8139 (A/B/C/810x/813x/C+) Fast Ethernet Adapter

Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 3

DirectX : Version 9.0c

Estabilizador: SMS Evolution I

Number of Disk Controller : 1

Number of Hard Disk : 1

Number of CD-ROM Drive : 2

Drives Letters : A:\ C:\ D:\ E:\

Floppy Disk : 3½" HD (1.44 Mo)

Drive C: (Hard Disk) : 47 GB available on 60 GB

Drive D: (CD-Rom) : 0 KB available on 0 KB

Drive E: (CD-Rom) : 0 KB available on 0 KB

Type of mouse : Mouse compatível com PS/2 (A4tech)

Type of keyboard : Teclado padrão com 101/102 teclas ou Microsoft Natural PS/2 Keyboard

HID Devices : No

Modem : Lucent Win Modem

Modem : Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC

Disque : MAXTOR 4K060H3

Audio Playback : SB Live! Wave Device

Compartilhar este post

Link para o post

gabinete Viper

Processador Phenom 9850 black

Placa mãe m3a32 mvp

DDR2 PC2-8500 Reaper 1066 4x2 total 8gb

dvd-rom lg

fonte ST-850ZAF - V FORCE

Placa de video 2 4870 512 mb radeon

hd 2 de 320 gb de 16mb Samsung brasileiro

tela de lcd lg 22 polecadas

No-Break aps 1500

4.000.00

Com nota fiscal

sera que fale

urgente

Compartilhar este post

Link para o post
to precisando dum pc assim meu e-mail é danilo_conte@hotmail.com

gabinete Viper

Processador Phenom 9850 black

Placa mãe m3a32 mvp

DDR2 PC2-8500 Reaper 1066 4x2 total 8gb

dvd-rom lg

fonte ST-850ZAF - V FORCE

Placa de video 2 4870 512 mb radeon

hd 2 de 320 gb de 16mb Samsung brasileiro

tela de lcd lg 22 polecadas

No-Break aps 1500

4.000.00

Com nota fiscal

sera que fale

urgente

Bytiago1@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais