Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kaplan

Duvida latencia

Recommended Posts

nessa peça onde indica a latencia

Memoria DDR 400 DDR400 PC3200 1 GB (2x 512) Geil Dual Chanel .

é o 3-2-0-0?é de baixa latencia ou alta?se for de alta latencia me indique uma dual de baixa latencia para ATHLON 64

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quote=Kaplan,14 de janeiro de 2006, 21:32]

nessa peça onde indica a latencia

Memoria DDR 400 DDR400 PC3200 1 GB (2x 512) Geil Dual Chanel .

é o 3-2-0-0?é de baixa latencia ou alta?se for de alta latencia me indique uma dual de baixa latencia para ATHLON 64

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kaplan@15 de janeiro de 2006, 10:27

ate uns 1000 reais me indica uma ai pois não entendo muito disso valeu mano!!!! :D

Tenho uma pergunta:

você ta pensando em fazer um Upgrade Geral (Placa mãe, processador e etc) ???

Se sim, primeiro decida entre A64 ou P4, se não me diga o modelo de sua placa mãe (isso porque pode haver problemas com pinagem, velocidade suportada e etc), mas mesmo assim gastar R$1000 em mémória para uma placa mãe e processadores antigos (POR FAVOR não ME LEVE A MAL), na minha opinião é desperdicio.

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

não não eu não vou fazer um Upgrade eu vou comprar um novo e por enquanto a configuração vai ser esta:

HD SATA 200G SEAGATE 3200822AS 7200

placa-mãe DFI LANPARTY NF4 SLI-DR 939

Ati Radeon X850 XT Platinum Edition 256

AMD ATHOLON 64 X2 4200+ SOCKET 939

MONITOR 17 LCD LG 173SA

2X Memoria DDR 400 DDR400 PC3200 1 GB (2x 512) Geil Dual Chanel

se ela não tiver boa me ajude a melhora-la por fovor :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kaplan@15 de janeiro de 2006, 12:53

não não eu não vou fazer um Upgrade eu vou comprar um novo e por enquanto a configuração vai ser esta:

HD SATA 200G SEAGATE 3200822AS 7200

placa-mãe DFI LANPARTY NF4 SLI-DR 939

Ati Radeon X850 XT Platinum Edition 256

AMD ATHOLON 64 X2 4200+ SOCKET 939

MONITOR 17 LCD LG 173SA

2X Memoria DDR 400 DDR400 PC3200 1 GB (2x 512) Geil Dual Chanel

se ela não tiver boa me ajude a melhora-la por fovor  :D

Descuplpe pela demora, mas o TRAMPO ta matando. Bom vamos ao q realmente interessa:

Para memória eu recomendo as CORSAIR DDR400, o modelo dela para você procurar é:twinx1024-3200XLPRO, possui latencia bem baixa: 2.2.2.5 e vem com LED's q indicam o uso, (se você for entusiasta de CASE MOD's, ta ai uma otima memoria) eu encontrei por + ou - R$750 na A1nettrading, é uma boa loja, se quiser pode procurar recomendaçoes aqui mesmo no forum.

No que diz respeito a placa-mãe's apesar das placa-mãe's da DFi serem ótimas, se você quiser ter um PC high-end mesmo eu recomendo a ASUS A8N32-SLI.

A serie N32 para jogos da ASUS esta IMBATIVEl, em todos os sentidos, entre no site da ASUS e confira, sem contar q você pode usar memórias DDR550, q com certeza darão um "gas" a + no seu A64, tudo isso sem contar os inumeros recursos para O.C.

E já q você esta procurando placa-mãe's baseadas no NF4, eu recomendo uma 7800GT ou se você quiser gastar MUITO MAIS pode pegar uma GTX de 512Mb, claro q você não vai utilizar todo este pontencial mas com certeza não vai ter q trocar de VGA, por um MUITO, mas MUITO tempo, sem contar q pegando uma VGA da ATi va não terá acesso ao SLi, claro q esta tecnologia tem uma custoxbeneficio muito ruim, mas qualquer ajuda é bem vinda.

E por ultimo recomendo q você troque este HD de 200Gb por 2 de 80Gb ou de 120 (o q caber no orçamento) para utilizar a fantastica tecnlogia de RAID (Redundant Array of Independent Disk), 0,1 ou se não me engano até 0+1 , q melhora MUITO o tempo de acesso ao HD

Falou, espero q isto te ajude !!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais