Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
macboulay

Utilitários PCChips M825G

Recommended Posts

Acabo de adquirir uma placa mãe PCChips M825G na qual eu instalei um processador Athlon XP 2400+ com 512Mega de memória DDR 333.

Com a finalidade de tentar diminuir um pouco a temperatura do processador (+- 54ºC), me sugeriram uma atualização da Bios. Procede?

A placa mãe acompanha um CD com os drivers dos periféricos, o manual da placa e alguns utilitários. O AMIFlash e o AWD Flash são utilitários de atualização da Bios, certo? Estou com medo de executar um desses programas e dar algo de errado...! Tem perigo? E este CoolnQuiet, pra que serve? É o único que não vem com arquivo Read Me.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que seus problemas de temperatura não serão resolvidos com a Atualização da BIOS, e também não serão resolvidos usando a tecnologia Cool'n'Quiet, o melhor a se fazer é adquirir um cooler e uma pasta térmica de qualidade.

Verifique este tópico sobre a tecnologia em questão:

Compartilhar este post

Link para o post

cool n quiet em XP2400+ :blink: ? acho que se enganou, qual seu cooler ? acho que um 21B deve dar conta do recado ai heim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu não me atentei a este detalhe, a tecnlogia esta disponível a partir dos processadores de 64Bits. Eu e minha mania de ler sem prestar atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é o seguinte sou novo aqui e na area de informatica estou querendo aprender para viver disso,minha duvida é o seguinte,um amigo meu tem uma placa pcchips,M825G, tentaram ligar ela num gabinete AT SENDO ELA ATX, porém NÃO FUNCIONOU. e acharão que a placa ta queimada eu queria saber se a placa mãe é atx pode ligar num gabinete AT. desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais