Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra instalar microfone?


Posts recomendados

B) Ola

Isso é fácil

siga esses procedimento

na sua barra de tarrefa tem onde você clica para aumenta o volume

clique duas vezes vai aparecer uma janela com varios niveis de volume

La na janela que abriu vai ter uma opção assim >>Opções >>Ajuda

Vai em Opções >>Propriedade >>la vai ter microfone selicione o icone e aperte ok! depois e so se divertir com o microfone ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou não é do tipo correcto para o seu hardware de som , ou esta mal configurada a entrada de micro pois algumas placas permitem tipos diferentes de microfones.

ou ainda não o esta a ligar no sitio certo

verifique no manual do hardware qual o tipo corecto e como ligar o mesmo poisnao adiantafazer ajustes se não for do tipo correcto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em Iniciar> clica com o botao direito em cima de MEu computador> clica no + na frente do Controladores de som, vídeo e jogo> 2 cliques no drive da placa de som, (no meu caso é NVIDIA®> aba driver> Atualizar driver > sim somente desta vez, avançar> Instalar de uma lista, avançar > não pesquisar. escolherei o direver a ser isntalado, avançar > clica no Modela já existente (no meu micro só tem 1) > avançar.

Refaça o mesmo procedimento no "codecs de áudio" no + controladores de som, video e jogo.

Depois clica 2 vezes no volume na barra de ferramentas e veja se o microfone está habilitado.

Aqui o microfone não estava funcionando e deu certo fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...