Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
XGamer

Como faço pra instalar microfone?

Recommended Posts

E aí pessoal, eu comprei um headphone c\ microfone mas não consigo instalar o microfone!!! :muro: A ajuda do windows xp fala de um tal de reconhecimento de fala mas não tá lá :huh: . Me ajudem por favor pois eu entendo mesmo é de jogos pro resto sou um baita ignorante :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente clicar com botão direito no ícone do alto falante ( Perto do relogio na área de trabalho ) e em " Ajustar as propriedades de áudio" Lá tem um monte de opções de ativar e desativar. Poderá resolver aí.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o ícone não esteja aí na barra de tarefas, vai no painel de controle e de duplo clique no ícone correspondente a sua placa de som e procure a guia MICROFONE, faça os ajustes que forem necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

B) Ola

Isso é fácil

siga esses procedimento

na sua barra de tarrefa tem onde você clica para aumenta o volume

clique duas vezes vai aparecer uma janela com varios niveis de volume

La na janela que abriu vai ter uma opção assim >>Opções >>Ajuda

Vai em Opções >>Propriedade >>la vai ter microfone selicione o icone e aperte ok! depois e so se divertir com o microfone ok

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já havia feito isso. Mas o microfone não funciona!! E a tal guia de reconhecimento de fala não existe!! Talvez, o microfone é que esteja com problemas? :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

ou não é do tipo correcto para o seu hardware de som , ou esta mal configurada a entrada de micro pois algumas placas permitem tipos diferentes de microfones.

ou ainda não o esta a ligar no sitio certo

verifique no manual do hardware qual o tipo corecto e como ligar o mesmo poisnao adiantafazer ajustes se não for do tipo correcto

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em Iniciar> clica com o botao direito em cima de MEu computador> clica no + na frente do Controladores de som, vídeo e jogo> 2 cliques no drive da placa de som, (no meu caso é NVIDIA®> aba driver> Atualizar driver > sim somente desta vez, avançar> Instalar de uma lista, avançar > não pesquisar. escolherei o direver a ser isntalado, avançar > clica no Modela já existente (no meu micro só tem 1) > avançar.

Refaça o mesmo procedimento no "codecs de áudio" no + controladores de som, video e jogo.

Depois clica 2 vezes no volume na barra de ferramentas e veja se o microfone está habilitado.

Aqui o microfone não estava funcionando e deu certo fazendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais