Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vitornucci

sobre autoração de dvds d novo!

Recommended Posts

eu tenho muitos clipes em .avi e .mpeg, e gostaria d passar p/ dvd.

mas acontece q tdos os programas q usei até agora..não pulam d clipes em clipes apenas apertando a tecla > do controle remoto do aparelho...q programa eu uso para fazer um dvd d clipes q pula d clipe em clipe sem eu precisar voltar no menu???????

me ajudem por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em geral você tem q montar o DVD com um programa de autoração como o DVD Lab. Primeiro você encoda normal, depois autora.

Talvez tenha algum q faça sem precisar de autoraçao.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade como o amigo acima citou um programa de autoração de DVD poderá fazer isto, eu uso o ifoedit para isto, e para que voce consiga pular de um clipe para outro voce tera que acrescentar os capítulos (celltimes), mas antes disto deverá saber os frames exatos dos vídeo-clipes para poder adicioná-los no ponto certo, ok......

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, também tenho alguns clipes nestes formatos. Uso o Studio Plus da pinnacle pra montar uns DVDs simplisinhos, na opção editar você vai adicionando os clipes e defininduos como capítulos, depois monta um menu simples (o editor de menu é simples de lidar, aí é só mandar encodar e queimari. Por falar nisso, alguém sabe um programa pra editar menus de forma mais avançada (menus animamdos e essas coisas...)?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vitornucci@14 de janeiro de 2006, 23:21

eu tenho muitos clipes em .avi e .mpeg, e gostaria d passar p/ dvd.

mas acontece q tdos os programas q usei até agora..não pulam d clipes em clipes apenas apertando a tecla > do controle remoto do aparelho...q programa eu uso para fazer um dvd d clipes q pula d clipe em clipe sem eu precisar voltar no menu???????

me ajudem por favor!!

Uma opção é você usar o WinDVD Creator 2. você acrescenta os videos que deseja converter e o programa te dá um menu com opção de escolha de faixas, incluindo efeitos de transição entre elas. Inclusive, pode-se usar um menu animado com aúdio. Fica bem interessante!!!

Sem dúvida o ideal seria você fazer demux da áudio e video e utilizar programas de autoração como o Maestro, mas se procura algo mais modesto esse é simples e dá bons resultados.

Fica a sugestão ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais