Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
navegante

Travamento do mouse

Recommended Posts

<_< e uns dias pra cá meu mouse da uma travadinha e em seguida volta a funcionar e logo depois acontece de novo. E fica assim o tempo todo. Irritante.

O que poderá estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola navegante

Olha esse problema pode ser ocorriso por varios fatos,pode ser um virus,ou pode ser seu sistema que esta com falhas,eu creio que para resolver esse problema teria que formatar seu pc..se depois que formatar continuar mesma coisa pode ser memoria com falhas oky?

faça esses testes

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por navegante@14 de janeiro de 2006, 22:47

<_< e uns dias pra cá meu mouse da uma travadinha e em seguida volta a funcionar e logo depois acontece de novo. E fica assim o tempo todo. Irritante.

O que poderá estar acontecendo?

Oh, navegante!!! você não disse que modelo de mouse está usando! É um mouse convencional, daqueles de bolinha embaixo ou é um mouse óptico?

Se for mouse "de bolinha", pode ser que os eixos estejam sujos. Abra onde tem a bolinha e, com um palito, limpe bem os eixos. Se for mouse óptico, pode ser que você esteja usando um mousepad todo colorido e isso atrapalha a leitura do laser. Use um mousepad apropriado para ele!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela atenção de todos.

O mouse apesar de novinho apresentou algum defeito eletrônico.

Troquei o bichinho e acabou o problema. Agora testei ele em outro micro e tambem não funcionou.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais