Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wndoes media player,não abre video da net.


Roanne

Posts recomendados

aí galera...to kebrando a cabeça pra desobrir porque o meu windows meida player não abre videos da net.tipo...tem uns videos da net q precisam do windows media player 9 ou superior.E o meu é o windows meida player 9 series,mas não pega nem a pau,so aparece aquelas opções(play,pause,stop...)e não aparece o video...um amigo meu disse q poderia ser por causa do windows(o meu é o 98se)ai beleza. Botei em outra maquina q é windows xp e o windows media player era o 10,e também não pegou! :tantan:

alguém sabe me explicar como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roanne@14 de janeiro de 2006, 22:56

aí galera...to kebrando a cabeça pra desobrir porque o meu windows meida player não abre videos da net.tipo...tem uns videos da net q precisam do windows media player 9 ou superior.E o meu é o windows meida player 9 series,mas não pega nem a pau,so aparece aquelas opções(play,pause,stop...)e não aparece o video...um amigo meu disse q poderia ser por causa do windows(o meu é o 98se)ai beleza. Botei em outra maquina q é windows xp e o windows media player era o 10,e também não pegou! :tantan:

alguém sabe me explicar como resolver esse problema?

Isso não tem nada a ver com fonte. Posta isso lá na seção de Windows <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O Windows Media Player 11 parou de Abrir videos Online na internet...

por exemplo... TV Terra, ou qualquer outro que utilize o WMP p/ abrir videos online.

Normalmente ele abre qualquer tipo de video, desde que não seja online...

Creio que não seja problema de codec, pois tenho todos possíveis instalados.

Quando tenta abrir um video online, ele carrega o Buffer normalmente, porém quando completa o buffer, sai o som normalmente, porém a imagem fica várias listas coloridas, como se fosse uma televisão fora do ar, somente saindo o som...

Isso começou a ocorrer depois que instalei o Vista Pack Transformation.

Estava dando um erro na user32.dll.

Porém este erro consegui arrumar...

Só que continuo sem conseguir utilizar o WMP p/ vizualizar videos online!

Se puderem me ajudar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...