Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patch do Far Cry


rwmf

Posts recomendados

Bom pessoal .. vi hoje q existe um tal d patch 1.3 para atualizar o Far Cry ..só q quando entrei no site pra baixa-lo .. encontrei uma duvida .. tinha varios patchs ..

agora to aqui pra pedi a vocês q me falem qual o melhor dele pra instala ??

meu far cry esta limpo sem nenhum patch instalado .. qual devo instalar primeiro ?? ou só o ultimo mesmo ?? ###### ajudem ai .. valeu !

aqui o link do site com os patchs !

http://www.ubi.com/US/Downloads/Info.aspx?dlId=691

bom .. qual desses abaixo devo fazer o download e instala-lo !

Far Cry v1.3 [74.1 MB]

Far Cry v1.1 [26.5 MB]

Far Cry v1.31 [8.9 MB]

Far Cry v1.32 Patch [20.6 MB]

Far Cry v1.33 Patch [21.2 MB]

aguardo muito a ajuda d vocês .. valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rwmf@15 de janeiro de 2006, 20:11

Neobius

então eu sou obrigado a instalar os pathcs anteriores ???

não posso só instalar o ultimo .. ??

c posso qual deles na lista é o ultimo ??

valeu !

Você pode instalar um por vez, nessa ordem. Por exemplo, se quiser a versão 1.33, tem que passar pelas mencionadas... se quiser a 1.3, pode instalar a partir da 1.0. E assim por diante. A partir da 1.3 a maioria das atualizações é em modo multiplayer, quase nada muda em single player. Portanto vai a seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neobius

bom ..deixa eu ver c entendi ..

q dizer q 1.1 e 1.3 melhora algumas coisas no modo single player ..

e 1.31 , 1.32 e 1.33 melhora alguma coisa para multiplayer ??

qual delas me da a opção d poder jogar com 5.1 canais d audio ?? tem uma q da né !

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, os patch 1.31, 1.32, 1.33, é para casso se voce tiver na versão 1.31 e voce quiser ir na 1.32, que poupa mais tempo, mais no caso é só voce baixar o 1.3 de 74mb direto, já vai vim com as correções de bugs, que tinham nas outras versões... baixa o 1.33 e pronto... bestera fica baixando 1 por 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =SWAT=-@16 de janeiro de 2006, 10:24

cara, os patch 1.31, 1.32, 1.33, é para casso se voce tiver na versão 1.31 e voce quiser ir na 1.32, que poupa mais tempo, mais no caso é só voce baixar o 1.3 de 74mb direto, já vai vim com as correções de bugs, que tinham nas outras versões... baixa o 1.33 e pronto... bestera fica baixando 1 por 1

Nada a ver, ele tem que seguir a sequência que eu disse. Você confundiu as bolas... o patch 1.3 tem nada menos que 74 Mb, como você diz que um patch de apenas 21 Mb (versão 1.33) tem todas as correções anteriores? Basta pensar um pouco...

Os patches desnecessários são: 1.1, 1.2, 1.32.

Mais uma vez: do 1.0 instale o 1.3. Depois, instale o 1.31 e ignore o 1.32. Vá direto ao 1.33. Entendeu? Você precisa de 3 patches para chegar à versão final. 1.3, 1.31 e 1.33. O mais importante é o 1.3, que pelo tamanho dá para notar quantas modificações são feitas, inclusive na parte gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, os patch 1.31, 1.32, 1.33, é para casso se voce tiver na versão 1.31 e voce quiser ir na 1.32, que poupa mais tempo, mais no caso é só voce baixar o 1.3 de 74mb direto, já vai vim com as correções de bugs, que tinham nas outras versões... baixa o 1.33 e pronto... bestera fica baixando 1 por 1

Errado magrão, em FARCRY, tem que baixar varios pacotes como o NEOBIOS falo. Acho isso meio porco, deviam colocar todas as atualizações no ultimo Patch como em muitos outros jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neobius

já instalei td sim .. deu certo .. instalei como você falo ..

valeu !

só uma coisa .. tenho um sistema d audio 5.1 mas não consigo fazer pra funciona no farcry ... meu som é onboard .. e já ativei td certo .. mas no jogo não sai em 5.1 já mudei no proprio jogo .. mas nada ..

o q pode ser ??

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...