Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6600GT Evga


gaffa2002

Posts recomendados

Pessoal tenho uma Geforce 6600GT da Evga e ela está em quase 80° em idle (gabinete fechado), e chega a mais de 130° quando jogo um jogo pesado, chegam a aparecer artefatos na tela...

Qual a temperatura suportada por essa VGA?

Aqui está muito calor, arrumei o PC a pouco tempo e não testei as temperaturas em um dia "normal", porém acho que mesmo estando calor, não deveria chegar a 130º...

Comprei um cooler pra gabinete e um exaustor mas não adiantaram muito.

O processador fica entre 50°~63° com o gabinete fechado. Ou seja, nada normal.

O que mais eu posso fazer pra melhorar a temperatura da vga e do resto dos componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tenho certeza, mas se não me engano a partir de 100ºC já está danificando a placa... (Elas aguentam temperaturas altas mas a partir de uma temperatura X elas começam a ser danificadas...).. você tem que remover o cooler da plca de vídeo pra ver se está com mau contato, muita pasta térmica, etc... E deixe o gabinete aberto até você resolver o problema, acumula poeira com o tempo mas se você continuar jogando nestas temperaturas vai perder sua placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...