Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd gravado em dvdr de mesa.


Posts recomendados

Meia Noite,

Esse dvd você consegue ler ele no micro? Quer dizer, seu player de micro roda ele normal?

Não sei direito, mas li alguma coisa falando sobre os formatos de gravação do gravador de mesa, que algumas vezes não são compatives com os de micro.

Não sei se teria como descobrir em que formato esta esse dvd, se está em arquivos VOB ou VRO... coisas assim...

Também já li algo sobre uma trava que pode ser feita no gravador de mesa. Ela pode ser quebrada com certa facilidade, mas já dificulta um pouco pra quem não sabe o caminho.

Eu li algo sobre isso no Tópico de Gravadores de mesa, mas não tenho gravador pra poder te explicar com mais certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por memibibi@15 de janeiro de 2006, 03:54

Meia Noite,

Esse dvd você consegue ler ele no micro? Quer dizer, seu player de micro roda ele normal?

Não sei direito, mas li alguma coisa falando sobre os formatos de gravação do gravador de mesa, que algumas vezes não são compatives com os de micro.

Não sei se teria como descobrir em que formato esta esse dvd, se está em arquivos VOB ou VRO... coisas assim...

Também já li algo sobre uma trava que pode ser feita no gravador de mesa. Ela pode ser quebrada com certa facilidade, mas já dificulta um pouco pra quem não sabe o caminho.

Eu li algo sobre isso no Tópico de Gravadores de mesa, mas não tenho gravador pra poder te explicar com mais certeza.

caro amigo, o dvd esta no formato VRO, Comprei um dvd-r gravado por um dvdr de mesa, nele tem um filme que quero ripar do dvd para avi, sempre que tento tirar o filme da mídia, qualquer programa me retorna a mensagem que o dvd é protegido contra gravação, não consigo tirar nem o video e nem o aúdio!!! assisto o filme sem problema algum, a mídia esta 1000%, parece que ele esta travada, como tirar essa droga de trava e ripar o conteudo da mídia?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...