Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autoração de DVD


Posts recomendados

olá, boa noite!!!

bem gostaria que algum entendido no assunto pudesse me auxiliar neste meu problema...ocorre o seguinte, tenho vários vídeos pessoais no formato DVDRip (Xvid) que foram convertidos para VOB, sempre procuro utilizar o Tmpgenc para fazer a conversão do vídeo e audio (m2v e mp2/ac3), que posteriormente são convertidos para o formato VOB através do Ifoedit.....as legendas, normalmente, ficam fixas no meu vídeo, ou sejam são gravadas durante o processo de encodação pelo Tmpgenc para m2v...pois bem, a conversão através do ifoedit (vob) é feita naturalmente, seguindo-se sempre os passos e recomendações de tutoriais.....procuro sempre inserir nas minhas conversões, capítulos do filme (celltimes) para facilitar na hora de ter que avançar o vídeo para um determinado capítulo....depois de tudo montado, uso o o Nero para fazer a gravação.

Bem, o que acontece ???

depois de gravado o vídeo, testo se a leitura ocorre perfeitamente nos aparelhos de DVD, que na verdade ate ai não tenho problema com nenhum deles, mas no entanto quando tento acelerar a cena ou avançar capítulo, o DVD trava, ou seja, não consigo mais obter imagem e som na televisão, simplesmente trava tudo (freeze), tendo que recomeçar tudo novamente...agora imagine, por um motivo qualquer tenho que parar de assistir o vídeo e depois ao voltar tento acelerar ou avançar capítulo até o local desejado e a leitura trava, me obrigando a assistir tudo desde o começo :goff: .....é sacrificante demais, me obriga simplesmente a ficar asssitindo tudo novamente do começo até o final :ZZZ: . sinceramente não dá.....será que alguém poderia me socorrer ???

bem se é que vai ajudar:

estou usando normalmente midia da Dr. hank (print) imprimivel, velocidade 8x, gravadora da LG 4167b, sistema operacional XP atualizado....

Obrigado e conto com sua valorosa colaboração :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola novamente, tenho feito varios testes no computador e não tenho encontrado problemas no vídeo que pudessem comprometer sua leitura, elas funcionam normalmente...já descartei a hipótese de ser o aparelho de DVD, pois fiz vários testes em diversos aparelhos, ate aqueles importados diretamente do PY....alguem poderia me dar uma sugestão..

Grato !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...