Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Vídeo!


victorocha

Posts recomendados

bom, ontem meu pc estava funcionando normalmente. dai hoje de manha, eu estava

jogando um jogo simples (carom3d), que não usa o maximo da placa de video, né..

pois bem, de repente tudo comecou a perder a cor dai reiniciei e dps disso não

consegui mais entrar no windows em modo normal, só em modo de segurança e em 4 cores. quando ponho 16 cores ou mais, o monitor desliga. como se não desse mais sinal

to usando aqui em modo de segurança e a imagem esta assim

(não sei se virao do mesmo jeito que eu, então posso dizer que esta em 4 cores)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v493/victorocha/jack2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

já posso aposentar minha placa? fx5200 128mb/ 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso tá parecendo memória que deu adeus...!!! :(

Mas existe uma luz, tire a placa do comp e veja se algum componente está realmente esquisito, se tiver é só trocar por um igual e rezar muito pra dar certo... :)

Lembrando que fontes ching ling mesmo que estejam aguentando numa boa o computador podem danificá-lo pouco a pouco, e as vezes você só descobre quando já é tarde demais... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos é muito pouco, você fez over nessa placa né?

Aqui tira ela do slot, deix aum tempo fora, liga o PC sem ela, pra tipo da aquela sumida de vestigio, se tiver outra placa melhor ainda, coloca no lugar, liga limpa tudo que sobrou dos drivers dela, coloca de volta e tenta.

Aproveita e limpa também os slots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...