Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
analista26al

PCCHIPS M825

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma MB PCCHIPS M825 - V.7.1A e, há uma semana atrás ela estava funcionando normalmente, no entanto quando ia instalar o WinXP ficava dando erro quando o processo d cópia de arquivos do mesmo ia começar. Percebendo q o erro era derivado do MB (dicas de passagem é umas das piores PLACAS-MÃE q conhece) e não da do CD q continha WinXp, decidi fazer alguns testes, uma vez q o próximo problema foi com vídeo ONBOARD e alguns bips, daí resolvi espetar uma AGP OFF, e a mesma deu sinal de vida, não quero dizer q os erros apresentados apareceram depois q espetei a AGP, mesmo antes quando o vídeo ONBOARD estava funcionando aparecia também as mensagens a seguir, sendo assim a minha "PRINCIPAL DÚVIDA".

MENSAGEM: pede-se pra pressionar SHIFT+TAB e logo em seguida as linha abaixo

NOVELL NETWARE READY FIRMWARE V1.00 (940810)

© COPYRIGHT 1991 - 1994 NOVELL, INC ALL RIGHTS RESERVED

VIA RHINE II FAST ETHERNET ADAPTER V4.11 (09/04/2002)

ANALYZING NETWORK MEDIA TYPE, THIS WILL TAKE SEVERA SECONDS...

OK.

RPL-ROM-ADR: 000A E6ED 845D

RPL-ROM-IRQ: 11

RPL-ROM-PIO: DC00

RPL-ROM-FFC: segundos...

Agradeço desde já, a quem venha esclarecer essa dúvida e o que venha ser essas mensagens, até breve

Gilson Inácio - analista23@hotmail.com

gilsoninacio@uol.com.br

---------------------------

PCCHIPS M825 V.7.1A

AMD ATH 11000

MEM: 384MB MARKVISION

FONTE GENÉRICA 350WATT

GRAV LG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu amigo pela dica, mas o erro era pelo fato desta MOTHERBOARD (PCCHIPS - M825 VXX), não suportar a instalação do WinXP, no entanto instalei o Win98SE e daí sim, funcionou. Porém, estou com dúvida, quanto a mesma não suportar a instalação do XP. Será q devo atualizar a BIOS, algum FIRMWARE, enfim, algo desse tipo. No mais, aguardo respostas.

PS: onde eu encontro os drivers desta MOTHERBOARD, pois já procurei no site da PCCHIPS e não encontrei pra essa versão: M825 V7.1A, tem pra todas as versões, menos pra essa, porque?

analista23@hotmail.com

gilsoninacio@uol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais