Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
conehc

Mtek ou Leadreship (ampas 5.1)

Recommended Posts

Olá amigos do forum, o meu sistema 2.1 montado por mim mesmo, ta dando muita distorão a volomes mais altos... então eu esta pensando em comprar um kit 5.1 pra mim (já q ele pode ser usado como multi uso (dvd, tv, pc...), como não tenho dinheiro mesmo, olhei os mais baratos... qual desses ai sera que compensa mais???

Leadership 5.1 169.00

ou

MTEk SPPK510 164,00

foram os mais acessiveis... mas se alguem souber de algum outro mias barado me fale... hehe

mas qual dos dois seria a melhor relação custo beneficio? eu gosto de ouvir musica em um volume não estão alto não estão baixo (so eu preciso ouvir, não os vizinhos), assisto mts dvds no pc e jogo alguns jogos q tem efeitos de som 3d)

Como os 2 estão na mesma faixa de preço, qual dos 2 eu pego?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este conjunto da Goldship é um bom conjunto, claro, não para alturas extremas, pois ele não tem potência para tanto, mas tem seu controlador de volume independente das caixas, e tem um som bom... quanto ao outro da Mtek, não deu para ver, o link está quebrado...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera... já que não deu pra ver qual era o outro conjunto, ai vai 3 links... o máximo q eu posso gastar é 160,00, e nada mais do que isso... o que eu quero é um som de qualidade para assistir meus filmes e jogar meus jogos com tranquilidade e sem muita distorção ou chiado (eu também edito musicas no pc). Não preciso de som pra incomodar vizinhos, mas q tenha graves e agudos suficientes pra jogar e ouvir/editar minhas musicas

Os tres modelos que eu estou olhando sao:

Satelite - 130,00

Mtek SPK 510 - 150,00

Goldship - 160,00

Qual dos 3 eu deveria comprar levando-se em conta o $$$ e o dinheiro disponível? qual me traria mais vantagem? Lembrando também q a sala q eu uso o pc tem 9m² de area e 27m³ de volume....

E desculpa pelo titulo do topico... eu devia tar tonto na hora q postei

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém mias pode me ajudar? vamo la gente, num custa nada clicar no link e dar sua opiniao...

se eu pudesse usar um sistema de som, usaria o que eu tenho que uso com a minha banda (mesa 8 canais, ampli 600W, selenium 12" 250W(RMS), super tweewter e corneta 1000W(pmpo).... ia dar uma qualidade de som incrivel, sem muitos ruidos, mas ia ser mono, incomodar todos os vizinhos e ia consumir uma senhora energia... então, é melhor conprar caixinhas mias modestas pra colocar no pc!

Compartilhar este post

Link para o post

Dj Rayke, agora eu fiquei meio encucado... já li que esse conjunto da goldship tem todo o tipo de potencia rms possivel...

aqui fala que tem 45Wrms

aqui fala que tem 25Wrms

aqui fala que é 15Wrms

assim fiquei sem saber quantos watts rms ele realmente tem.... o da mtek eu sei q tem 30, mas e esse.... e outra, o povo anuncia o mtek como 2500Wrms...

eu li por ai você dizendo q já teve desse kit, ele é bom? tipo q a sala aqui é pequena, uns 9m² e 27m³...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais