Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJudem! Samsung 710N com fantasmas (brrr!)


Amana

Posts recomendados

Olá a todos!

Como meu aparelho de DVD pifou, resolvi tentar assistir usando o drive de DVD do computador, e ligando na TV. Eis o que fiz:

1) pluguei na saída da placa e na entrada DVD da TV o cabo s-video;

2) em seguida, fui ao painel de controle da placa de vídeo e escolhi TV, o que deu certo, mas não desliguei o monitor:

3) assisti ao DVD do sin city em P&B, porque não consegui configurar as cores (ainda bem que não fez muita diferença...)

4) acabando de assistir, fiz o caminho inverso (escolhi no painel de controle da VGA o meu monitor...), e despluguei tanto da TV como do computador (ligado) o plugue s-vídeo.

Vejam como ficou a imagem no monitor, que era perfeita (snif):

Reinstalei os drivers da placa de vídeo e do monitor, e não adiantou... estou com receio de ter danificado o monitor :cry:

Por favor, alguem tem alguma sugestão para resolver isso? :(

post-47017-13884903833614_thumb.jpg

post-47017-13884903837261_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso uma vez e minha maquina travou, fiz novamente e travou de novo. já deixo o cabo ligado direto, paciencia.

e mano mexe na freqüência do monitor em Painel de Controle\Video\Configurações\Avançadas\Monitor\Frequência de Atualização da tela

Acho que e so a freqüência horizontal que desregulou. não acredito que tenha danificado nada valeu :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RodolfoNinja, valeu a atenção. Hoje de manhã eu resolvi testar plugar o monitor na saída analógica da VGA - eu estava usando o adaptador DVI da placa de vídeo para plugar na saída DVI - e tudo ficou normal! Não sei se aconteceu algo com a saída DVI, vou pegar outro monitor pra testar mais tarde... Obrigado pela resposta. :jump:

post-47017-13884903859353_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...