Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64 3000+


Posts recomendados

Na americanas.com com frete gratis e 3 anos na garantia do monitor:

Monitor 15" LCD LM522 - Bivolt - Preto/Prata - AOC ++ Home Theater 3000W - SPSH541 - Prata - Speed

R$1.283,00

Como o pc é de loja e tem garantia e tudo mais, você deve ter perdido uns 800,00, contando com o winxp original (você conhece mais alguem que usa original???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@15 de janeiro de 2006, 21:15

Poxa, então pagou barato...

Tenho um som da Philips com 35W RMS no meu quarto, paguei 400 reais no Submarino, já vi por 500 em loja por aqui.

Elnoiadonzin, esse subs pra PC não funcionam com canais, você liga o sub na saída de som (verde), e os satélites são ligados no sub. O PC entende que são apenas dois canais.

Mas nada impede de você ligar independente, é só colocar um plug em cada satélite e pronto, 2.1 real.

som você diz cd player (mini system) ou pro pc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tatoo3006+16 de janeiro de 2006, 12:02-->
som você diz cd player (mini system) ou pro pc??

Isso, micro-system. Pela potência que as caixas de som dela tem, ela pagou barato.

-=SWAT=-@16 de janeiro de 2006, 12:07

meu sonho por som automotivo aqui pra derruba a casa  :devil:  :hehehe:

Na parte de eletrônica aqui do fórum tem alguns tópicos discutindo isso, e não é muito difícil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Karina Freak@15 de janeiro de 2006, 03:17

Olá pessoal!! Comprei um micro c/ a seguinte configuração:

Athlon 64 3000+ 2.0Ghz

Placa Mãe: Asus K8V-X SE [ som e rede on board]

512 DDRAM

HD 40 GB

Vídeo: GeForce Inno 3D 128MB

Combo LG CD-R + DVD-R

Fax Modem 56K

Monior LCD 15" LG Flatron

Caixas de som Sub Woofer Bomber

Teclado multimídia - preto

Mouse óptico - preto

Gabinete 4 baias - preto

Windows XP Home Edition

Paguei R$ 3.800,00 nesse PC que foi montado pela X5, todas as peças (exceto o monitor, que tem garantia de 3 anos) têm garantia de 1 ano.

obrigada pela atenção.

Karina Freak

É... como já disseram, esse seu pc saiu bem caro. Com esse dinheiro dava pra montar coisa muitooo melhor. O meu pc na assinatura custou R$2800,00 e comprado só em loja direita, com nota fiscal e tudo. Se comprar no paraguay, sai mais barato ainda. Como disseram, voce deveria ter peguntado sobre a configuração antes de comprar. Tente ver se voce consegue devolver o pc (acho pouco provavel), se conseguir, poderemos montar um ótimo pc custando bem menos.

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...