Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que o Windows ME


EuMan

Posts recomendados

Pelo amor de Deus gente, o windows ME é uma porcaria, foi a pior coisa q Microsoft já lançou no mercado, não sei como uma empresa estão grande, com tant onome teve coragem pra fazer isso! só tem Bugs, é praticamente um rascunho, foi dali que sairam grandes projetos como W2K e WinXp! mas o ME é um lixo total!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho o seguinte:

O Windows Millenium Edition foi criado assim:

Ingredientes:

-Windows 3.11

-Windows 95

-Windows 98

-Windows 2000

-512 erros e bugs totalmente novos

-251 telas azuis diferentes para sua diversão

-Estrume de cavalo

-Nome Microsoft

-Caixinha Bonitinha

Como Fazer:

Pegue todos os ingredientes, exeto o Windows 95, 98, 2000 e a caixinha bonitinha coloque no liquidificador. Passe o Win95, 98 e o 2000 numa peneira para extrair o que há de mais ruim. Guarde a parte boa para o WinXP e junte a parte ruim com o que saiu do liquidificador. Mexa um pouco enquanto aqueça o forno. Quando o forno estiver quente, ponha tudo o que saiu do liquidificador, e esper assar por um ano. Fale com todo o mundo sobre sua receita. Tire-a do forno e embale.

´

Rende uma porção e 763 erros de sistema!

Deve ser Windows ***** Editada

WinME: :priv::muro::priv::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...