Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre parte-externa [Opinião]


Quicky

Posts recomendados

Olá pessoal :rolleyes:

Fiquei muito curioso sobre essa parte de casemod :)

e confesso que me senti pressionado a fazer um no meu, porque sou ficcionado em computadores, e luzes. Principalmente NEON. Porém, vi um casemode na galeria, e me entusiasmei com ele.. o do Ninja Blue

O carinha que fez, é daqui do DF :)

e tipo.. gostei da ideia, e creio que se fosse fazer um casemode. Colocaria algo do tipo na parte externa:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img299.imageshack.us/img299/3889/case8xb.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Que é um desenho que tem tudo a ver com o meu nick :P

Que é Quicky em todo canto ^^

Daí surgiu a dúvida:

o que optar... Pintura ou adesivo? :goff:

Porque pintura é meio difícil.. por isso andei pensando em usar o adesivo mesmo..

deem sugestões por favor :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leva numa grafica o desenho em alta resolucao ou faz ele no Corel Draw, e pede pra fazer um adesivo em VINIL, vai ficar legal, agora atenta para o tamanho correto do gabinete se você já manja de corel fica fácil, ai depois e so ter bastante paciencia e cuidado na hora de colar pra não deixar bolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...