Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Quicky

Dúvida sobre parte-externa [Opinião]

Recommended Posts

Olá pessoal :rolleyes:

Fiquei muito curioso sobre essa parte de casemod :)

e confesso que me senti pressionado a fazer um no meu, porque sou ficcionado em computadores, e luzes. Principalmente NEON. Porém, vi um casemode na galeria, e me entusiasmei com ele.. o do Ninja Blue

O carinha que fez, é daqui do DF :)

e tipo.. gostei da ideia, e creio que se fosse fazer um casemode. Colocaria algo do tipo na parte externa:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img299.imageshack.us/img299/3889/case8xb.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Que é um desenho que tem tudo a ver com o meu nick :P

Que é Quicky em todo canto ^^

Daí surgiu a dúvida:

o que optar... Pintura ou adesivo? :goff:

Porque pintura é meio difícil.. por isso andei pensando em usar o adesivo mesmo..

deem sugestões por favor :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

leva numa grafica o desenho em alta resolucao ou faz ele no Corel Draw, e pede pra fazer um adesivo em VINIL, vai ficar legal, agora atenta para o tamanho correto do gabinete se você já manja de corel fica fácil, ai depois e so ter bastante paciencia e cuidado na hora de colar pra não deixar bolha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais