Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Lenoxx 5.1 c/controle remoto


Mr Burns

Posts recomendados

Pessoal, tudo bem?

Eu tenho uma Creative Live 5.1 e estava querendo aproveitar melhor o som dela. Cheguei a comprar no fim do ano passado esse kit : Goldship 5.1. Comprei com medo, mas vi tantos elogios do pessoal e decidi arriscar. Usei por uma semana e achei o som excelente. Porém estava com defeito em um satelite e o som ficava arranhando muito com ele na metade. Aí solicitei a troca, porém tive o azar de pegar outro kit com defeito. Em poucos minutos funcionando o amplificador começou a soltar fumaça e foi pro espaço...

Como não quero mais insistir em trocar novamente, vou ter meu dinheiro de volta e estou pensando comprar outro conjunto 5.1. Pesquisei vários e estou pensando muito em pegar um Lenoxx que vi vendendo em vários locais. Este vem com controle remoto.

Aqui está ele: Lenoxx HT300

Eu achei bacana e parece que pelas especificações é legal. Porém estou também receioso com ele. O valor dele varia de 275 reais a 315.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.lenoxxsound.com.br/upload/produtos/HT300_SITE.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Alguém já ouviu ele? Recomendam Lenoxx? Quais outros conjuntos 5.1 vocês recomendam de 250 reais a 350?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a procurar, mas todas são mais caras. Eu queria montar um conjunto todo Creative. Ouvir minha live5.1 falando em um Inspire. Mas ela tá muito cara. A Logitech também. Mtek não conheço. Quais me sugere?

Eu fiquei na dúvida entra esse Lenoxx e a Edifier R251. São as que achei mais legais e com preços dentro do que estou procurando. A vantagem que essa Lenoxx me mostrou , em relação a Edifier, é que a Lenoxx vem com um painel com muito mais opções e tem controle remoto.

Agora notei uma coisa: A Lenoxx parece que tem só uma entrada pra todos canais. A Edifier tem 3 entradas pra canais frontais, traseiros, central e woofer.

Lenoxx: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i.s8.com.br/images/software/cover/img7/1073297_2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Edifier: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.edifier.com.br/edifierimgs/product_photos/r251_04_b.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Que vantagens isso tem? A qualidade do som seria melhor na Edifier por causa disso?

Ah, e vi as caixas Lenoxx em uma loja de eletrodomésticos aqui na minha cidade. Todas as caixas são de madeira. Isso traria alguma vantagem na qualidade do som?

Obrigado amigo por ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aproveitando seu topico, tambem estou a procura de um bom conjunto de som para mim. Olhei alguns da logitech, creative e da edifier. Achei os da edifier com o preço mais em conta, mas não conheço muito ela. Alguem que tenha um conjunto da edifier me diz se o som é bom mesmo, se o ruido é muito alto com ela no maximo, etc...

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que não vou pegar o Edifier. Mas estou agora na dúvida entre o Lenoxx e um Brintânia. Achei esse aqui também bem interessante:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.britania.com.br/new/img_produtos/alta/britania_theater_HT5000.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

http://www.britania.com.br/new/ok_index_pr...g=45&idLinha=87

Ambos encontrei na mesma faixa de preço. Agora o Britânia parece que tem entrada 5.1, como o Edifier. É só comprar os cabos de áudio Y.

Dúvida cruel... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí pessoal! Me decidi! Peguei um outro hehehe.

Britânia HT 6000. Caraca! Que som!! :blink:

Ah, ouvi na loja o som do HT 5000. Também é animal!!

A diferença é que o HT 6000 é 80w RMS e 3300 PMPO. Ah, os satélites são o mesmo desenho do Lenoxx. Agora o Subwoofer, meu Deus!! :blink: O desenho mais bonito que vi! Essa linha azul que dá pra ver aí na figura, ascende. É frescura, mas dá um efeito muito bonito. E que graves profundos!! Som nítido e limpo!! E agora tô bem chato!! Deitado na cama, meu amaroK (sou usuário de Linux e uso este senciacional player de áudio) rolando sonzera dos meus álbuns metal, controle remoto na mão hehehe. :P

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://havan.webstorm.com.br/images/fotos/fotop_7891356015991_3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Quem quiser um sistema 5.1 bom e barato, recomendo esses.

Inté :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr Burns@29 de janeiro de 2006, 22:43

Aí pessoal! Me decidi! Peguei um outro hehehe.

Britânia HT 6000. Caraca! Que som!!  :blink:

Ah, ouvi na loja o som do HT 5000. Também é animal!!

A diferença é que o HT 6000 é 80w RMS e 3300 PMPO. Ah, os satélites são o mesmo desenho do Lenoxx. Agora o Subwoofer, meu Deus!!  :blink:  O desenho mais bonito que vi! Essa linha azul que dá pra ver aí na figura, ascende. É frescura, mas dá um efeito muito bonito. E que graves profundos!! Som nítido e limpo!! E agora tô bem chato!! Deitado na cama, meu amaroK (sou usuário de Linux e uso este senciacional player de áudio) rolando sonzera dos meus álbuns metal, controle remoto na mão hehehe. :P

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://havan.webstorm.com.br/images/fotos/fotop_7891356015991_3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Quem quiser um sistema 5.1 bom e barato, recomendo esses.

Inté :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá pra fazer uma bagunça boa, ainda mais que eu escuto aqui no meu quarto. Como pode ver minha assinatura hehehe não precisa nem falar que eu curto um Metal hehehe :)

E uma dica pra usar ele: ele pode ser usando apenas com um cabo y, ou se quiser o modo 5.1 real, é, de duas uma, comprar 3 adaptadores 2xRCA p/ plugue P2 e plugar os cabos RCA que vem nele, ou então comprar separado 3 cabos y. Como já peguei um y, devo pegar mais dois y, já que com uma Creative Live 5.1 quero aproveitar o máximo dela hehe :)

Recomendo esse kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, o que eu tinha pego antes era um Leadership/Goldship. Aí tive problemas com dois dessa marca. Aí desisti. Não sei se foi azar tremendo meu, ou se não é legal mesmo.

Nesse valor eu se fosse você pegava o CCE. Ele é 115RMS. Tem que ver o tamanho do woffer dele... Se não lembro qual era o site, mas buscando pelo Bondfaro, acha ele por mais ou menos ums 500, mas por ser direcionado pelo Bondfaro, aparece um ícone na página falando que cliente bondfaro tem acho que 15% de desconto.

Tipo, depois da minha má experiência com esses kits pra PC sem ser de marcas conhecidas por sua excelência, como Creative, Logitech e Edifier, eu fiquei com pé atrás e prefiri pegar de marca que conheço (mesmo conhecendo Britânia por ferros de passar hehehe :P ).

EDIT: O conjunto é esse e o preço é R$469,00. Se pagar a vista tá na praça!!

http://www.bondfaro.com.br/home-theater-e-...ver__preco.html

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cce.com.br/img/HT-4000_300_72_qs.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

aí MR Burns!

Estou pensando em comprar um Home Theater, e me interessei nesse da britania o modelo ht6000, e vi que você comprou um desses, queria saber se você recomenda comprar um desses, é bom, teve algum problema com ele? Quanto você pagou nele? Da pra colocar no Pc e ver os filmes AC3 tranquilo?

Feitoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Ola pessoal

Tb quero muito compra um systema de home pro meu pc

já conheço o home da britania tanto falado ai

o problema e que não encontro essa mecadoria

para comprar em lugar algum.

então quem souber onde poderei achar ou em alguma loja comun

ou ate mesmo em loja on-line.

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
aí MR Burns!

Estou pensando em comprar um Home Theater, e me interessei nesse da britania o modelo ht6000, e vi que você comprou um desses, queria saber se você recomenda comprar um desses, é bom, teve algum problema com ele? Quanto você pagou nele? Da pra colocar no Pc e ver os filmes AC3 tranquilo?

Feitoooooo

Rapaz vou te falar uma coisa: tinha um 2.1 da Bomber (tem um ótimo som), mas gostaria de uma coisa mais potente e ví este HT 6000 da Britania em promoção no Makro (www.makro.com.br) por R$ 229,00 e fui comprar e fiquei surpreso com a potencia dos graves, dá pra tremer as janelas do meu quarto. É um ótimo HT, pode comprar sem medo. Ahh, mas compre o HT600 que é 80W RMS e não o HT5000 q é 60W RMS, poréa ambos são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Realmente esse HT 6000 da britania é bom mesmo!

comprei um nesta semana no MAKRO por um bom preço ( 229,00) e como disse outro colega no forum, valeu cada centavo pago no produto.

unico problema que nao veio o cabo adaptador para PC ( p2 para RCA ) mas é fácil conseguir um nas lojas.

o grave do sub-woofer é muito bom , tambem pudera, 30w rms vale a pena.

tambem no controle, tem um botao de volume so para o grave do sub.

comprei, gostei e recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...