Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu XP com Internet lenta


claudiojz

Posts recomendados

O lá amigos, reinstalei meu XP, só que agora com a ultima versão, o Vista.

Minha internet é de conexão discada, sei que o XP reserva pra si 20% da banda, e como todos sabem, isso em conexão discada faz uma falta.

Examinado os tópicos deste fórum encontrei estes passos e os segui:

a. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

b. Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede

c. Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.

d. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

Porém o segundo passo não tenho certeza se deu certo:

e. Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.

É que eu não achei na conexão com a internet, no caso ig, o Agendador de Pacotes Qos para habilita-lo.

Se não me engano na versão anterior do Xp que eu estava usando, o sp2, eu tinha achado esse tal agendador de pacotes Qos na minha conexão, e a velocidade da minha internet tinha ficado legal, podia até ficar usando o emule limitado a 3 KB/s que dava pra abrir qualquer página, hoje não tem como.

Alguém pode me dar uma luz nesta escuridão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso várias vezes não vi diferença nenhuma, 20% de 300K seria 60K muita coisa, e não aconteceu isso, acho que o QoS é só remover ele daconexão, se não pra que existira a opção de remove ou desativar?

Outra coisa, 20% é máximo, deve usar 2% 5%, sinceramente pra mim essa dica é fake, falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...