Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O menor FPS 3D que existe, qual o nome mesmo?


BuZz

Posts recomendados

Cara postaram por ai um joguin de KBytes 3D FPS feito em DirectX, e eu não pude testa-lo na época por que era pra DX9, agora que tenho to querendo jogar ele pra ver, qual o nome ou link mesmo?

Acho que já postaram aqui, mais eu não sei por onde procurar, procurei jogo pequeno, joguinho exibiu muitos tópicos!

Falou! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@15 de janeiro de 2006, 16:05

kkrieger é o nome do jogo, eu fiquei realmente abobado com o q a galera fez ^^!!! vale a pena conferir... mas eu num tenho pvdx9 aqui e rodo beleza...

Digo suporte a pixel shader e DX8, achei que era 9 mais exige o 8 de hardware, e sua VGA é DX9 sim, mais é fraco que nem a minha, aqui rodou lento pra caramba mais rodou, tiveram a manha mesmo!

Falou! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@15 de janeiro de 2006, 19:25

Este eu já joguei, impressionante o que os caras fizeram com pouco espaço, mas a lentidão não compensa. Prefiro um game de 10GB e que rode rápido do que um de 100KB que rode mais lento de F.E.A.R. com tudo no max.

Postei por que num tinha nada pra fazer...

Aff... como pode reclamar ainda? Os caras fizeram milagre com 98 Kb de espaço!

vocês viram aqueles gráficos? é pra deixar muito jogo renomeado com inveja!

Eu quero o compactador que eles usaram! Imagine a Demo do Pro Evolution 5 com apenas 50 Kb

kkkkk

Zoeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q nada tibia teria uns 5bIts e não bYtes ehehehhe

enfim... alguém me informe certo... minha GE-Force FX5200 é DX9???? acho q o cara lá em cima ta loco quando disse isso... sempre pensei q fosse dx7 ou algo assim...

edit: sem contar q quando essa pv foi lançada nem tinha dx9 ainda

edit2: achei melhor especificar, NÃO não to tirando uma com o tíbia, to falando q o arquivo é pequeno mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@15 de janeiro de 2006, 19:55

Aff... como pode reclamar ainda? Os caras fizeram milagre com 98 Kb de espaço!

vocês viram aqueles gráficos? é pra deixar muito jogo renomeado com inveja!

Eu quero o compactador que eles usaram! Imagine a Demo do Pro Evolution 5 com apenas 50 Kb

kkkkk

Zoeira

Na verdade não é bem um compactador, e sim ele tem instruções fazendo o computador renderizar as texturas em vez de armazená-las em arquivos de imagem, entendeu? Mesmo assim concordo com você e compartilho a admiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@15 de janeiro de 2006, 20:25

Na verdade não é bem um compactador,  e sim ele tem instruções fazendo o computador renderizar as texturas em vez de armazená-las em arquivos de imagem, entendeu? Mesmo assim concordo com você e compartilho a admiração.

Isso pelo que li são dadas instrunções pro PC renderizar as texturas, criar, acho que isso é feito com o DirectX que já tem suporte a isso, um coléga citou em um outro fórum que você vai expecificando como vai ser objeto, mais cores e então é criado.

Acho que pra entender isso, criar um xadrez por exemplo deve ser fácil, você define cada bloco em seu tamanho, e uns com as cores RGB000.000.000 e RGB255.255.255

Efeitos de iluminação também, shader etc.

Mais tiveram a manha sim, porém muito pesado ainda, acho que o que aconteceu foi que eles ficaram tão orgulhosos e nem acrescentaram uma opção pra redução de resolução ou color depht etc, mais tudo bem, eles merecem o reconhecimento.

O jogo tem uns bugs, e roda muito lento aqui, mais esses bugs digo que nem ão graves.

Agora seria interessante eles fazerem um game tipo de 20MB com essa ideia com algumas texturas salvas e algumas renderizadas pelo DX e com opções de desempenho, acho que ia ser um show de game.

A e pra quem é curioso e entende do assunto, parece que eles fizeram um pequeno programa pra criar jogos (ou uma engine) com esse tipo de esquema, entrem no site:

http://www.theprodukkt.com/

Mais eu mesmo não fiz foi é nada, complicadinho...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@17 de janeiro de 2006, 12:21

Desculpem o flood e o off topic simultaneo, mas é Einstein.

[]'s

AHUUHuhuhauuhuhuhuahuuhuhauhauhauhauuAuhuuhauhauhuhauhuaauhauh :palmas:

Realmente Einstein, aproveitando a correção, se Einstein tivesse visto um Pentium 4 na frente dele ele teria feito esse jogo com 20KBytes e mais leve :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@17 de janeiro de 2006, 13:06

AHUUHuhuhauuhuhuhuahuuhuhauhauhauhauuAuhuuhauhauhuhauhuaauhauh  :palmas:

Realmente Einstein, aproveitando a correção, se Einstein tivesse visto um Pentium 4 na frente dele ele teria feito esse jogo com 20KBytes e mais leve :D

Provavelmente não, ele era físico e não programador.

Não é porque aperfeiçoou a mecanica que sabe de cozinhar a pilotar um avião :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@15 de janeiro de 2006, 20:16

q nada tibia teria uns 5bIts e não bYtes ehehehhe

enfim... alguém me informe certo... minha GE-Force FX5200 é DX9???? acho q o cara lá em cima ta loco quando disse isso... sempre pensei q fosse dx7 ou algo assim...

edit: sem contar q quando essa pv foi lançada nem tinha dx9 ainda

edit2: achei melhor especificar, NÃO não to tirando uma com o tíbia, to falando q o arquivo é pequeno mesmo...

Claro q sua PV é DX9 leia aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@17 de janeiro de 2006, 15:15

valeu pelo link aí... engraçado então... mas faz sentido! eu q so mané mesmo ^^

então ela não funciona por falta de potencia e não por não ser compatível  co Dx... certo!

Ela funciona sim, quem diz que não? Se vai rodar a 60 ou a 20fps ai é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alyson 64@17 de janeiro de 2006, 18:20

Para um simples erro de Português esse Einstein ou Ainstein foi longe... :wow:

Mais voltando ao assunto. Ainda não entendo como alguém fez esse game,

apesar de ser um Demo, tô jogando aqui mais ainda não tô acreditando.

Me desculpem o Off de novo, mas...

... Não é erro de português, é um Nome Próprio e Einstein passa longe de ser português :P

hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom apesar de discutir um pouco mas agora tenho q da razão pro pack...

Ela funciona sim, quem diz que não? Se vai rodar a 60 ou a 20fps ai é outra história.

você entendeu o que eu quis dizer :goff:

acho q só não produzem todos os jogos assim porque:

1- da muito mais trabalho

2- não deve dar a msma grana

3- não ia vender mais HD's e um monte de peças...

4- preguiça?

5- querer mesmo q os players se FO#####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...