Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
D. Nukem

Xp travado

Recommended Posts

uso a internet discada, e de uns tempos pra cá quando conecta o micro fica travado por 30 mimutos e a unica coisa que abre é Meu computador meus documento. Programas como o IE, word. excel não abre. nem o gerenciador de tarefas abre, kazaa , e-mule, avg. nada abre e pior se eu pedi 10 vezes Internet explorer ele quando libera vem tudo o que pedi quando travado, dai fico mais uma meia hora pra fechar os programas porque 90% fica não respodendo! o que pode ser? Ajudem o gauchão porque daqui a pouco não vou conseguir mais acessa a net!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painel de controle>Sistema>Hardware>Gerenciador de dispositivos,então abrirá uma lista com os dispositivos em seu computador,então localize a placa de rede e na barra de ferramentas clique em desinstalar.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Olha descobri um macete, antes de conectar deixo o gerenciador de tarefas aberto, e depois de conecta eu vou no gerenciador>exibir>atualizar, faço isso umas quatros vezes e ele libera os programas que eu pedi que abrisse, porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

Além de fazer uma manutenção preventiva em seu modem (Limpar contatos e/ou muda-lo de slot), recomendaria que você instalasse um antispyware e que verificasse se seu antivirus está atualizado ou não, também recomendaria o uso do HijackThis p/ verificar um possivel software malicioso.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo Ferlucis, cada fim de semana que eu conecto reservo segunda feira para fazer uma varredura com o Spybot, o Ad-Aware eo Avg anti virus (Todos rigorosamente atualizados!)E cada semana aparece coisa nova!Quanto aos contatos ele conecta sempre(Com retudancia)Sempre acima de 52kbps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais