Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo configurar meu Router Linksys Wireless


euclidessn

Posts recomendados

Ola pessoal..

Será que alguém pode me ajudar?

eu comprei um Linksys wireless, e estou tentando instala-lo mas ele não esta se conectando com a net.

Quando eu o comprei, levei para casa e o conectei no modem (dlink 500g do speedy em São Paulo), funcionou na boa.... meu desk estava conectado, meu notebook estava conectado por wireless... tudo beleza. No outro dia quando liguei o computador, NADA de conectar.

Coloquei o cd de instalação novamente, e no final da configuração, quando ele mostra aquela barra progressiva de comunicação, deu uma mensagem de que o linksys estava unable a conectar com a internet.

Depois de algumas tentativas infrutíferas de instalar novamente com o cd, eu cheguei a ir na loja e o cara até trocou para mim, mas agora o problema continua.

Cheguei em casa, e nem coloquei cd nenhum e nem fiz configuração nenhuma. Preguei os cabos, liguei... e já estava conectado.. o desk, o meu note... o note de um amigo meu... tudo lindo.

Aí, retornei para minha cidade, liguei ele (no meu Dynalink RTA-100 da Brturbo/Brasil telecom). E beleza... não funcionou droga nenhuma.

Coloquei o cd para fazer a configuração automática, e no final.. mesma mensagem... "router is unable to conect to internet". Até tentei entrar na configuração via browser através do manual... mas é meio complicado e muita coisa é grego pra mim.

O status da conexao diz que esta conectato e tal, mas não navega nada no IE.

A minha conexão com a net é normal sem ele, mas com ele eu não estou conseguindo.

OBS: Todos os dois meus micros são WinXP

Alguém já teve esse problema?

Da para me dar uma mão, please??

ABraço

Euclidessn

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...