Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Toninho Destéfani

Como encaixar o Cooler no Processador AMD Sempron

Recommended Posts

Olá!

Estou montando um computador e como não tenho experiência não tô conseguindo encaixar o cooler no processador AMD Sempron 2800.

Este cooler já veio com o processador (in a box).

Alguém sabe onde posso encontrar algum tutorial que mostre como encaixar este coooler.

Outra dúvida, neste caso não preciso passar pasta términca, pois no próprio cooler já tem?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo; descarregue a estática. (gosto de lembrar isso sempre... já queimei umas 2 placas com estática o.O)

Primeiro coloque o processador no soquete (dã xD)

Depois, veja sob o dissipador de calor que provavelmente há uma parte que é mais "rebaixada" do que as outras; ela é a parte que fica em cima da parte mais alta do soquete (onde tem escrito o tipo do soquete, e onde a alavanca fica presa).

Prenda o cooler dos dois lados (eu prendo primeiro o lado oposto de onde fica a parte alta), de preferência SEM auxílio de ferramentas, que podem danificar sua placa-mãe; ligue seu conector branco no "bloco de jumper" que tem a guia de encaixe igual à do cooler (se não tiver; leia no circuito impresso que deve ter indicação de onde ligar; consulte o manual).

Pronto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais