Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vande_1985

ASUS P4P800-SE precisa atualizar BIOS ?

Recommended Posts

Olá, tenho uma placa mãe Asus P4P800-SE e uso um proc. Intel Celeron Prescott 2.8ghz...estou guardando dinheiro p/ comprar um proc. Intel P4 HT, gostaria d saber c tem alguma coisa q deve levar em consideração na hora da compra??? e na placa mãe tem q atualizar a bios???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é sempre bom atualizar a bios...

Por exemplo, a ultima versao de bios da P4P800 SE resolve o problema de quando você desconecta o cabo de energia e liga novamente, a maquina liga automaticamente.... sendo que deveria ficar off e só ligar quando você apertar o botao.

João Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei c na verdade precisava atualizar mas pra garantir atualizei da versão 1008 p/ 1011 ... segundo a asus essa atualização faz minha placa aceita alguns processadores e tbem fala esse esquema d energia e tbem reconhecimento d memórias... falou... não preciso mais d ajuda !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais