Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Willuciano

Pessoal precisso de ajuda de vocês

Recommended Posts

Play2 tem pistola? E achava que era o polystation, que é uma versão do dynavision. Mas se você tá falando...

Não leve como flood, só me esclarece esta pequena dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí Questão, todo console tem pistola, eu alugava pro super e depois comprei uma pro play 1 q eu tinha, geralmente vem jogos específicos junto quando se compra... mas qualquer loja decente de games te dá umas dicas legais !!

edit: não só pistola, como metralhadoras, bazookas, etc... da mesma forma q tem volantes,"tapetes de dança", etc...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha pistola no polystation...era so grudar ela na tv q matava tudos os patos e pratos..........

era mt locooo, meu pai gostava de jogar de longe...... e eu tinha uma tv de 5" preta e branca

Compartilhar este post

Link para o post

Ah veiow na boa... c voce tem bastante jogo de SHoter em primera pessoa e você curte compra sim maluko... agora c você tem jogos de corrida e curte jogos de corrida vira bme + compra um volantao!! flow

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de pistola para PS2 que conheço:

Resident Evil: Dead Aim, House of Dead, Sniper e um outro, que não lembro o nome agora, mas tem várias versões arcades.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um q eu jogava muito no play1, Time Crisis tem várias versões (eu conheço duas :P) mas é muito legal pra joga com pistola... acho q tem pra p2 também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais