Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ViniciusAM

Erro na instalação macromedia.

Recommended Posts

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v721/ViniciusAM/ErroISScript.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

estou usando o windows xp sp2, quando eu tento instalar algum produro da macromedia, da o erro acima. Creio eu que seja por causa do daemon-tools, quando ele isntala ele avisa que vai instalar algo do tipo, mas que não me lembro bem o que era. Alguem sabe como eu instalo sem precisar resinatalar o win pra corrigir esse erro? (eu já tentei executar o tal isscript.msi, um que veio junto com o dirver raid da minha placa, mas não deu certo.)

valeu aí :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ViniciusAM@16 de janeiro de 2006, 20:01

valeu... mas sabe alguma outra maneira? :)

Formatação! :P De qualquer maneira, se for indispensável a utilização do programa em questão, utilize o fórum da própria InstallShield ou a parte de Ajuda, este erro é mais comum do que se imagina. Reserve um tempo para ler os artigos de ajuda deles. (Nada de preguiça)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda aí cara... esse último eu nem tentei... formatei mesmo... auhauhaUHAuaHA

mas creio que iria dar certo... vlwzão :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ViniciusAM@17 de janeiro de 2006, 03:12

valeu pela ajuda aí cara... esse último eu nem tentei... formatei mesmo... auhauhaUHAuaHA

mas creio que iria dar certo... vlwzão :)

Foi um Prazer! Qualquer dúvida poste novamente. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, mas a página é em inglês, alguém poderia traduzir este tutorial?

Preciso muito, pois tenho que instalar as ferramentas da Macromedia para trabalhar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar quebrar o seu galho; Fui ao site da InstallShield e encontrei este tópico:

http://consumer.installshield.com/kb.asp?id=Q108158

Siga o procedimento, caso não de certo poste novamente. \o/

Estou com o mesmo problema, mas a página é em inglês, alguém poderia traduzir este tutorial?

Preciso muito, pois tenho que instalar as ferramentas da Macromedia para trabalhar. :(

Help-me please galera.

Preciso arrumar isso para voltar a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais