Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x850 pro Vs x800 xt


Posts recomendados

Postado Originalmente por Scripnic@22 de janeiro de 2006, 20:19

Qual seria melhor uma x850 pro vivo ou uma x800 xt vivo?

amigo a x800xt é muito superiror a x850 pro você está fazendo confusão a x850 pro tem somente 12 pipelines enquanto a x800xt tem 16 .

a unica placa da serie x800 melhor que a x800xt é a x850xt que tem os mesmo pipes 16 , mais tem 540 de core e 1180 de memos enquanto que a x800xt tem 500 no core e 1000 nas memos . espero ter esclarecido suas du :blink: vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado...

já que as duas sao vivo, o que daria para modificar em cada uma?E porque no site da ATI diss que a serie x850 é a melhor?

E no prorio Clube do Hardware em uma tabela de comparaçao das placas ATi diz que a x850 pro é melhor x800 xt?

Eu não se qual compro, me ajudem galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murillords@24 de janeiro de 2006, 11:55

aí nun achei o teste no Clube do Hardware se alguem mandar aí, manda tambem o da x850xt pci-e

valeu!!!

Cara entra no Anandtech e coloca la, Radeon X850 e bla bla bla, não presisa ter muito conhecimento de inglês, já q os testes são por barras e diagramas, ai você ve.....

VAALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Scripnic@28 de janeiro de 2006, 18:18

Mas a x850 pro da pra trasformar na x850 xt pe não da?

E a x800 xt, em qual da pra trasnsformar?

A PRO não da pra fazer mod pra PE por possuir apenas 12 Pipelines contra 16 da PE, já a X800 XT da pra transformar em X800 XT PE apenas com um overclock, despensando um MOD....

VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Scripnic@28 de janeiro de 2006, 18:53

então a x800 xt é melhor que a x850 pro?Eu já perguntei varias vezes mas é que estou querendo saber a opiniao de todos...

Cara não ha opinião, ha testes, e todos os testes comprovam q a X800 XT é bem melhor q a X850 PRO, pode comprar a X800 XT sossegado!!!!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...