Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marquinho

Internet explorer revoltado!

Recommended Posts

Sempre que faço algum download meu internet explorer para de funcionar e aparece aquela mensagem de erro dizendo que a pagina não pode ser exibida...e eu já não sei mais o que fazer...Já formatei a maquina, já passei ainti virus, anti trojans...e nada...

já não sei mais o que fazer!

Meu windows é o Xp e meu antivirus é o Avast4.6 Professional... Quem puder por favor me ajude... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instala o Java 2 Runtime Environment... reveja as configuraçõesdo seu navegador e talvez do seu firewall ou ate mesmo do anti pop up.

Compartilhar este post

Link para o post

desabilitei tambem o antivirus pensando que podia ser algo com o firewall do avast e mesmo assim não funcionou... Não sei mais o que fazer.... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso Freak...mesmo assim não adiantou...as paginas abrem normalmente, mas quando faço algum donwload o navegador simplesmente "morre"....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais