Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena eu investir neste pc? confiram!


Posts recomendados

Ola amigos o negocio é o seguinte comprei uma placa ECS K7S5A pro com processador duron 1.3 uma placa de video ati um modem e um gabinete de 3 baias tudo isso por 100 reais

a pergunta é compensa eu colocar uma memoria de 512 um hd e um gravador de cd ? e quanto vocês chutam q vai custar um hd uma memoria e um gravador de cd?

valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas olha so galera uma cpu so a cpu sem monitor com a seguinte configuração

placa-mãe asus soquete 754 não lembro o modelo agora

processador sempron 2800+

hd de 40 GB ata

512 mb de ram

video geforce mm 400 alguma coisa assim de 64 mb

gabinete vcomm de 4 baias e um gravador de cd aqui ta saindo por 1200 reais

um amigo meu pagou esse preço pelo dele eu estava esperando gastar um pouco menos pra configurar esse micro q eu tenho esse micro so precisa de um hd uma memoria e uma unidade de cd

bom sei la quem tiver mais alguma dica pra mim aí pode falar valeu .. abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é a minha ideia é investir neste duron que so precisa de uma memoria um hd e um drive de cd ....mas por exemplo eu estava pesquisando preços de memoria DDR266 e mais barata q eu achei foi 500 paus ou seja quase a metade do preço da cpu sempron q eu citei . o interessante seria eu não gastar mais de 500 reais com tais componentes (memoria de 512 hd e drive de cd) . Inclusive eu consultei uma galera aí pra saber se eu podia usar memorias ddr 333 ou ddr 400 um disse que sim outros dizem q não afinal memorias com esses barramentos saem mais em conta.

bom é isso se alguem mais tiver uma dica pra mim ou um conselho estou aguardando

valeu galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...