Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cyberhj

Como faço isso?

Recommended Posts

Quero configurar a Área de Trabalho do XP para que não apareça e fundo nos nomes do icones (veja na imagem), para que apareça apenas as letras e tendo elas como fundo apenas a Área de Trabalho. Alguém sabe onde configuro?

post-19247-1388490387153_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ctrl+r\sysdm.cpl <enter> \avançado\ em opções de desempenho clique em configurações\desmarque "Usar sombras subjacentes para rótulos de icones na área de trabalho" <Aplicar>

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em sistema no painel de controle, na guia avançado, desempenho, marque usar sombras subjacentes nos rótulos de icones, e o papel de parede precisa ser um bitmap, se for um jpg não funciona.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Só para contribuir com o tópico, mas sabendo que todas as dicas dadas levam ao mesmo camiho e resolve o problema do colega que postou a dúvida.

Clica com o botão direito do mouse no MEU COMPUTADOR, PROPRIEDADES, clica na guia AVANÇADO, em DESEMPENHO clique em CONFIGURAÇÕES, e marque a caixa USAR SOMBRAS SUBJACENTES PARA RÓTULOS DE ÍCONES NA ÁREA DE TRABALHO.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal!

Um treco tão simples de fazer que até deu vergonha de perguntar :P

Agora está assim do jeitin que eu queria :palmas: :

P.S.: Oh colega jeansjesus consegui utilizar esse recurso com fundo jpg mesmo...

post-19247-13884903874223_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais