Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa d audio e video


Mercadante

Posts recomendados

Mercadante, o Programa que faz exatamente isso e, além disso, você pode até colocar textos nas figuras, é o "PowerPoint", do "Office" !

O PowerPoint trabalha com slides, apresentados no tempo que você quiser, com as figuras que quiser e com a música que quiser.

Só que tem uma coisinha... Precisa ter paciência em aprender os segredinhos. Mas que são bem explicados nos "helps" !

Depois que você pega o jeito, faz apresentações magníficas!!

 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer "jogar" o som numa imagem é isso ??

isso cara...... o Fragoso entendeu exatamente o que eu quero fazer.... heheh

Mercadante, o Programa que faz exatamente isso e, além disso, você pode até colocar textos nas figuras, é o "PowerPoint", do "Office" !

O PowerPoint trabalha com slides, apresentados no tempo que você quiser, com as figuras que quiser e com a música que quiser.

Só que tem uma coisinha... Precisa ter paciência em aprender os segredinhos. Mas que são bem explicados nos "helps" !

Depois que você pega o jeito, faz apresentações magníficas!!

beleza cara... tinham me falado q o power point fazia algo assim... mas não sabiam se ele tinha como eu colocar o som no tempo certo.. e como eu não tenho a minima ideia d como ele funciona resolvi perguntar aqui....

eu vou começar a fuçar nele.... é o melhor jeito d aprender... heheeh

Valeu pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...