Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diegomf

Cd's de audio com videos

Recommended Posts

é...eu procurei um topico como esse mas num achei não (só se eu num procurei direito)então lá vai a minha dúvida!

eu comprei um cd da banda weezer e atrás do cd marcava que tinha 14 musicas e 7 videoclipes.......quando você coloca o cd num aparelho de som normal ele toca as 14 musicas e quando você coloca o cd num PC ele abre uma tela interativa e aparece os videoclipes........se você olhar embaixo do cd da pra você ver tipo uma marcação que divide o cd (acho que uma parte pras musicas e outra para o audio)

Eu gotaria de saber como é que faz pra gravar um cd desse tipo, e se alem de vidoclipes eu posso gravar imagens e outras coisas???????

falou galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm.... alguem tem alguma dica?????? <_<

eu já vi varios cds desse tipo.....tem um do foo fighters, o "There is nothing to lose" que tem um video e da pra você ver umas fotos..........tem um cd do Shaman "Ritual live" que tem um video também.........

ninguém já viu cd assim????:( eu acho fera pra caramba!!.....queria aprende a gravar!!!!! <_<

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi.

Penso que o que falas seja um CD+, isto é, um cd misto com audio e dados.

Com qualquer programa de gravação consegues fazer isso. Experimento o Nero como eu.

Espero que seja esta a resposta que querias

Abraço

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais