Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bip de memória


Toby

Posts recomendados

Troquei recentemente de gabinete e o PC não liga mais. O pc dá o bip de memoria, acusando que há algum problema relacionado a mesma. Na semana passada aconteceu a mesma coisa, mas eu abri o pc, limpei a memória com borracha, e voltou a funcionar normalmente. Agora ele não liga mais. Limpei tudo, troquei cabos e continua dando o mesmo bip. Mas às vezes ele dá um bip só e não repete. Testei outra memória (não sei se era DDR333. Acho q era inferior) e continuou o mesmo bip de memória

Alguém pode me ajudar? Pode ter haver com o gabinete?

Obrigado

a7v8x-mx se

Sempron 2600

256mb ddr333

9600xt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toby@15 de janeiro de 2006, 15:45

Troquei recentemente de gabinete e o PC não liga mais. O pc dá o bip de memoria, acusando que há algum problema relacionado a mesma. Na semana passada aconteceu a mesma coisa, mas eu abri o pc, limpei a memória com borracha, e voltou a funcionar normalmente. Agora ele não liga mais. Limpei tudo, troquei cabos e continua dando o mesmo bip. Mas às vezes ele dá um bip só e não repete. Testei outra memória (não sei se era DDR333. Acho q era inferior) e continuou o mesmo bip de memória

Alguém pode me ajudar? Pode ter haver com o gabinete?

Obrigado

a7v8x-mx se

Sempron 2600

256mb ddr333

9600xt

Será que você acabou metendo o dedão na memória e queimou ela com a estática?

Hein...? :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...