Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nova geração de jogos... que PV será necessária?


Posts recomendados

vem vindo aí os novos games que sairão também pra PS3, e pra poder jogar eles no pc será que uma Geforce 6800 serve? ou será que tem que ser a Geforce 7800?

É que to pra comprar um PV e achei a 7800GT por menos de 700,00 e a 6800 por mas ou menos 600,00, e aí eu fico na dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha que ser proibida essa evolução injusta! é impossivel pro meu bolso acompanha.

essa 7800 eu vi numa pesquisa que fiz no Preço Mania, é importada, no site New Egg, o link aí:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...TC-pr1c3grabb3r

mas eu não consegui me cadastrar no site porque não tem opções para Brasil...

de qualquer jeito eu só to pensando em trocar de PV lá pra MArço porque primeiro eu vou comprar uma memo 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nha vai chega uma hora (talvez quem sabe, um dia....) que a nvidia e a ati façam um acordo, vão inventa uma placa de video perfeita que roda, tudo e vão parar de fabricar mais placas, porque sera o limite, não vai precisa de uma placa mais potente e os jogos vão todos se adaptados para essa placa, com graficos espetaculares, etc, e todos vão ter essa placa \o\ e sera tudo perfeito xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por be_Xp4@16 de janeiro de 2006, 16:16

Mas ai elas teriam lucros menores.

eu num acho isso... se um dia isso ocorresse eles estariam praticamente dominando o mercado e poderiam colocar os preços onde quiserem q se a pessoa quiser jogar ela tera q pagar aquilo e não tem outro jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nha vai chega uma hora (talvez quem sabe, um dia....) que a nvidia e a ati façam um acordo, vão inventa uma placa de video perfeita que roda, tudo e vão parar de fabricar mais placas, porque sera o limite, não vai precisa de uma placa mais potente e os jogos vão todos se adaptados para essa placa, com graficos espetaculares, etc, e todos vão ter essa placa \o\ e sera tudo perfeito xD

Oh louco :ahh:

Meu já pensou se fosse assim não ia ter graça :( ,sem evoluçao das placas os jogos não evoluem e o contrario também vale. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EL_CAMBAO_@17 de janeiro de 2006, 00:05

Oh louco :ahh:

Meu já pensou se fosse assim não ia ter graça  :(  ,sem evoluçao das placas os jogos não evoluem e o contrario também vale. :bye:

num adianta... um dia eu penso q as placas de vídeo parem de evoluir... um dia elas chegarão a perfeição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah seila, acho que a ideia de que um dia as placas de video chegaram a um limite é muito vaga...Mais eu sei que o que seria ótimo e muito viavel a evolução de pv pra pv não ocorrer estão rápido, ou seja, as pvs seriam estão boas que aguentariam os jogos do momento e de 3 a 4 anos subsequentes tudo no talo, no max..ai sim, depois de 4 anos você compraria uma nova pv q iria aguentar +4 anos....acho q um dia as coisas foram assim, mais hoje em dia você compra placa pra no max 1 ano / 1 ano e meio roda as coisas no max...

sem contar que as pvs "evoluidas" poderiam ser um pouco mais acessivel no quesito R$ hehe..:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siguinte! se você for compra lá nos EUA n vai pensando que é esse preço ai mesmo nãO! em cima desse preço você adiciona 8,5% dos impostos de lá (normalmente esses preços anunciados não tem imposto incluso)

se você manda pelo correio e chega na alfandega daqui e os caras resolverem abri adiciona 60% a mais no preço dos impostos do brasil! é um absurdo!

to quase comprando uma X850 PRO lá!

o preço com imposos de lá já daria menos de 650! se os cara aqui da alfandega pegar, o preço salta pra milzão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num acho isso... se um dia isso ocorresse eles estariam praticamente dominando o mercado e poderiam colocar os preços onde quiserem q se a pessoa quiser jogar ela tera q pagar aquilo e não tem outro jeito!

Pensa só : se elas botassem um preço muito alto quem num pudesse pagar ia pros consoles ai elas teriam que abaixar , sem falar que o unico motivo para a troca de placa seria o fim da vida útil , o que deixaria ambas muito menos ricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago FrAldA@19 de janeiro de 2006, 15:23

Huahua 500fps?!? Haha cada um que aparece... <_<

ué qm sabe ,a alguns anos atras as placas de vídeo top eram de 64 mb e já eram suficientes ,agora nem as de 256mb estão dando pro gasto,e a tecnologia vai evoluindo a cada dia ,um dia poderemos nem ter mais pv e não é exagero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

se eu não me engano o olho humano não enxerga mais q 40 fps! é algo não muito diferente disso.. com certeza não passa de 50. então pra q aumenta ?!? eu sei q existem uns tais de filtros/oculos. sei lá q você v em cda olho uma imagem e daih da pra dobra esse valor. mas agnt só tem 2 olhos!! :)

concordo plenamente q os graficos ainda tem a melhorar, principalmente em relaçao à interaçao personagem/ambiente q em muitos jogos ainda nm existe muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai parar de evoluir não, ha alguns anos atras, quando agente tinha pentium 100 e achava aquilo um absurdo de rápido, quem diria que chegariamos a esse ponto? Eu acho que os graficos só vão estagnar quando simplesmente for impossivel distinguir um game de um filme, e pra isso falta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...