Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não existe tecla iniciar para o jogo


gigahz

Posts recomendados

Galera baixei um joguinho muito massa pro cel (que imita o famoso R-Type do SuperNintendo) ele abre legalzinho, mas nenhuma tecla do meu cel inicia o jogo, eu consigo mudar o menu, mas não consigo dar ''enter''..... peguei um emulador, e ele inicia quando aperto ''Enter''..... existe algum editor de game pra eu modificar as teclas do jogo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, também to indo atrás disso, até peguei uns livros sobre Java pra ver c consigo fuçar no arquivo do jogo oO... bom saber q tem alguem nessa luta também, heheheheeh... c eu conseguir eu posto aqui, valeu!

Quanto ao jogo... no emulador eu reparei que a tecla de iniciar é uma que se encontra no centro das setas do celular... no meu aparelho, as setas não tem centro, a tecla com a mesma funçao fica em baixo, separada... e creio q o jogo não reconhece ela ¬¬... ainda vou dar um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...