Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
D-Snake(CGM)

Asus A7n8x-VM/400

Recommended Posts

Galera como perdi o manual da placa e não manjo muito de overclok .. eu queria saber o q posso fazer pra overcloca meu pc .. tipo tenho essa placa e um Sempron 2800 1.99Ghz

queria saber na bios aonde posso aumentar a freqüência dela e tal ...

ou se tem outro jeito de eu overcloca e tal .. mas de um modo q não danifike haeuheuheu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho a merma placa q você cara, essa placa é meio desconhecida!!

ninguém tem essa ######, o setup não tem opção nenhuma, sei la como faz pra overclockar nessa placa, deve ter que fzr pinmod, ai é ######

eu tenho um duron 1.6ghz, e quando eu abro o asus probe, eli diz que a velocidade maxima do processador é de 2.2ghz, já penso em chegar nessa velocidade!!, alguem ai sabe se tem como eu ajustar isso por pontes, já que o setup não da opção nem uma para multiplicaçao e nem mudança do FSB??

igp.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém sabe se tem algum programa, algum biosmod para alterar a bios original e adicionar opções de clock???

e pinmod sera que rola, precisa destravar os multiplicadores do processador quando se vai fzr pinmod??

outra coisa é que, tipo, minha memoria ddr é de pc3200, ou seja 400mhz, so que o processador so vai ate 266, não tinha como eu aumentar o fsb do processador e multiplicar por um numero menor, tipo 200X8, o original ta a 133x12., assim eu ia ganhar mais performance porque minha memoria ia ser aproveitada ao maximo!!, valeu!

igp???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais