Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

agradecimento pela ajuda ali


vitor_16

Posts recomendados

agradeço aê ao buch3cha e ao libra que me deram um apoio com meu hd....

mais pessoal o que deu em meu hd

pela faltade luz ele deu o hd não deu bad block aqui mais sim aranhou ele ...

a particao c: não consegui formatala instala nada nela....

então o que eu meu amigo fizemos....

criamos uma paticao c: na windows xp com a formatacao rapida já que o disco estava somente arranhado na entrada...

cramos outra particao na windows xp e formatei ela devagar e ela foi sem erro nenhum e tranquila....

o hd não ta com bad block ta somente arranhado esse e o pior ne hehhe...

então usei a linux depois e a c: coloquei em reserts como o buch3cha falou para eu fazer dipois do processo....

assim perdi 20gb de hd poderia perde 5gb mais do jeito que falta luz aqui e vai arranha mais então prefiro perde os 20gb porque ate arranha os 20gb vai demora....

com a particao com erro formatada como linux ela não e reconhecivel no hd....

assim não esta dando nenhum tipo de erro...

então pessoal brigadao aê pela ajuda....

meu amigo junior valeu mesmo você quebro um galho de 180 reais qu eu não tinha irmão....

ate eu consigui o dinheiro para comprar um nobrek não vou comprar o hd não como libra falo...

valeu libra....

entaô aê pessoal depois desse sufoco consigui fica com 60gb d hd de 80gb então aê quando tive com o mesmo plobrema que o meu procure ajuda antes de nda para um cara que vai te cobra 100 pratas ou mais para conserta seu hd sendo que vai fazer mesma coisa que eu fiz... aê procure sempre ajuda por esse pessoal do Clube do Hardware que tenho certeza que vão te ajudar essa já pode ser uma tatica que vocês podem usar para não jogarem seus hds no lixo valeu...lembrando que se você deixa a primeira particao ligada dara erro no hd entero então tenha smepre uma linux a mao valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...