Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTTP: Como faço para listar arquivos escondidos?


gustavopamplona

Posts recomendados

Ola amigos!!!

Acredito que este é o melhor lugar para postar (Internet - programas)

Estou procurando por algum software ou mesmo alguma dica para baixar arquivos escondidos de um diretório em um servidor HTTP

Melhor dizendo... (Exemplo)

Tenho uma página: http://www.homepage.com/hiddendir/

Obviamente, amigos, a página acima não existe.. :wacko::rolleyes::tantan:

Bem, existe... mas como www.homepages.com

(testei para ver se existe este exemplo agora mesmo enquanto estou editando esta mensagem)

Este "hiddendir" tem arquivos *.zip dentro dele, mas que não são visíveis quando eu abro o diretório via navegação normal.

Digitando a URL acima ele me dá "The page cannot be found" Ou o popular erro 404...

Mas este diretório no site que eu estou navegando possui arquivos dentro dele e quando eu abro um html de outro lugar aponta para arquivos neste diretório.

Estou procurando por um software que faça isto

- Listar os arquivos escondidos deste diretório...

Tentei com FlashGet (popular gerenciador de download) usando Site Explorer mas não obtive sucesso.

Tentei também até com WGET em Linux

Abraços :joia::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...

Bom, esperei uma semana e pelo número de visualizações deste tópico, acredito eu que poucos membros viram este tópico, por isto estou colocando este tópico na frente novamente...

Estou realmente precisando mesmo de um programa que faça aquilo, pois estou querendo baixar vários arquivos de várias páginas e estas apontam para um único diretório...

Abraços []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao amigo osmano807... Agradeço muitíssimo por ter respondido...

É o seguinte... estou querendo baixar vários arquivos *.zip de um site na Internet (não gostaria de divulgá-lo por enquanto)

Eles estão localizados em vários links de várias páginas html (cerca de 50...60) e estes arquivos estão localizados no diretório escondido..

Tudo bem, eu poderia abrir os páginas uma por uma e selecionar clicando com o botão direito do mouse em alguma parte vazia do navegador (IE) e pedir "Download all with FlashGet", mas eu teria que clicar 50..60 vezes

Só que quando eu abro o diretório digitando no navegador a URL ou no Site Explorer do FlashGet ou mesmo usando o WGET no linux:

http://www.homepage.com/hidendir/ (novamente o exemplo)

Dá o popular erro 404. porque não há nenhum arquivo index.html ou mesmo o robots.txt e o cara aparentemente configurou o servidor dele para não permitir a listagem dos arquivos daquele determinado diretório.

Eu sei que o que estou querendo fazer é um "hacking", alguma coisa meio "Hacker" mesmo...

Acredito que eu postando esta pergunta aqui neste fórum poderia engrandecer o conteúdo de fórum e também acredito que vários outros usuários aqui deste fórum poderiam ter a mesma vontade que eu tenho quando é necessário baixar vários arquivos de várias páginas..

Abraços []'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caso o administrator tenha escolhido não listar os arquivos, você não vai conseguir listar a não ser que você saiba de uma falha no servidor HTTP pra fazer com que os arquivos sejam listados.

Como você mesmo disse, é hacking, que não é permitido no fórum.

Tópico Bloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...