Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
r3na7o

ajuda

Recommended Posts

ai tenho uma fonte generica de 400W...to kerendu compra uma radeon 9600xt só q num sei se vai roda com essa fonte...eu tenho um celeron 2.4ghz e 640mb de memoria ram...se eu compra um cooler pra placa isso ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por r3na7o@15 de janeiro de 2006, 20:46

ai tenho uma fonte generica de 400W...to kerendu compra uma radeon 9600xt só q num sei se vai roda com essa fonte...eu tenho um celeron 2.4ghz e 640mb de memoria ram...se eu compra um cooler pra placa isso ajuda?

Amigo um cooler para sa placa não vai ajudar em nada, pelo contrario vai sobrecarregar um pouco mais a fonte.

Pra saber se sua fonte aguenta você tem que descrever TODOS os componentes do seu micro que estão ligados a fonte.

Mas aqui você já pode dar uma calculada em quantos Watts reais você irá precisar:

http://www.extreme.outervision.com/index.jsp

T+

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu fiz os negocios no site q você disse mas acho q eu coloquei alguma coisa de errado porque só deu 245W q eu precisava

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r3na7o@15 de janeiro de 2006, 23:32

ai eu fiz os negocios no site q você disse mas acho q eu coloquei alguma coisa de errado porque só deu 245W q eu precisava

Tá certo.

É que lá são Watts reais, e quando você compra uma fonte genérica ela não mostra na etiqueta os Watts reais.

Por exemplo uma de 400Watts não tem nem 200Watts em vários modelos, sacou?

T+

Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais