Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ROBERSONSH

bah galera troquei a fonte e nada!

Recommended Posts

bom o seguinte

tinha uma fonte satellite 400 watt ireeais 2 wattts reais^}^ bom não aguento meu pc não primeiro dia beleza !! tá compri um thermaltake pegei o pc hoje de manha não loja !! A FONTE THERMALTAKE E A 480 + FPC 24 ´PINOS !!! ELA TINHA MUITOS CABOS MUITOS MESMO OS CARA DA LOJA ONDE COMPREI ESTAVAM EM DUVIDA DAI beleza MONTARAM FUNCIONOU beleza

DAI EU E MEU AMIGOS MONTAMOS REDE UNS 8 PC . DE MANHA não DESLIGOU DE TARDE DESLIGOU UM MONTE DE VEZES NO CALL OF DUYTTY NO MEDAL ESPEAHEAD? DESLIGA TOTALMENTE DAI LIGAVA ELE NORMAL FICAVA UM TEMPO DESLIGAVA !! O PC POSSUI MUITOS cooler NA FRETE AS TRAZ UM GIGANTE NA LATERAL E OS DA FONTE ?

DE ACORDO COM EVEREST

Placa mãe 55 °C (131 °F)

Processador 23 °C (73 °F) EM JOGOS VAI AH 35 A 50

VOLTAGENS

Aux 52 °C (126 °F)

GPU 51 °C (124 °F)

Núcleo CPU 1.42 V

+3.3 V 3.42

+5 V 5.05 V

+12 V 12.03 V

No modo de espera +5 V 5.00 V

Bateria VBAT 3.14 V

CONFIG

A64 3500+ VENICE

ASUS A8NE

7800 GT EVGA

2X512

HD SATA 2

GRAVADOR DE DVD

abraço PRA QUEM PUDER AJUDAR falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já DESCOBRI QUANDO COLOCO UM VENTIDALOR NA LATERAL ABERTA DA NADA

QUANDO TIRO DESLIGA

APROVEITANDO O TOPICO AJUDEM AI O QUE POSSO FAZE

COMPRA MAIS cooler ?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja no Setup se o BIOS da placa não tá programado para desligar numa temperatura muito baixa.Muitas placas-mãe atuais têm esse recurso, e o Setup pode estar simplesmente mal configurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ver a conf. do seu pc eu achei que pudesse ser problema na fonte mesmo..Mas daí vi as voltagens e vi que estava tudo certo...Bom, pelo que você está dizendo, é superaquecimento mesmo..Faz o que o cara acima falou ou então tenta melhorar a ventilação do seu gabinete..E outra coisa...Essa thermaltake de 480W eu acho que está um pouco fraca pro teu pc cara...po, tu tem um a64, hd sata, e uma 7800GT!!! bom, é isso..boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais