Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5900XT da MSI


Posts recomendados

fala pessoal então peguei uma 9250 da ati porque a fx5200 tinha acabado + o cara deu 7 dias pra mim devolver se não gostasse...ai vou pega um gabinete novo que to precisando...+ as coisas mudaram totalmente deu certo ai pra mim pega uma FX5900XT da MSI que andei lendo que é otima pra over e é + ou menos o desempenho da 9800pro vocês acham que é uma boa eu pegar uma placa dessas porque o que achei aqui no forum é bem antigo já pra mim roda hoje uns jogos + novos será que consigo lembrando minha config:

p4 1.6 512kb l2 cache (eta bichinho antigo + é bao)

placa-mãe pc-chips qualquer

1gb ram 400mhz

fx5900xt

que vocês acham to já ta um tempao sem frequentar aqui preciso de umas opinioes...valeu por enquantoentao não considere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rodar sim, com uma boa folga. até um Age of Mithology, Medal of Honor e UT2004 segura legal com 512 Mb de RAM e um Athlon XP 2200+. Quando chega em Far Cry e Doom 3 p/ frente, você vai podar bastante o visual p/ jogar bem numa FX5200 64 bits, mas se essa não for sua prentensao, compre-a.

Pense numa 9550, a diferença de preço é pequena e a diferença de performance é quase o dobro e muito boa de over. Tem gente q a transformou numa 9600XT 500/500 no over!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar só esses jogos é tranquilo, recomendo sim, e seu PC também vai ser gargalo pra uma Placa de vídeo TOP.

Radeon não vou te recomendar por que não conheço uma assim de tempos, já vi algumas em funcionamento mais direto com uma não tive a experiencia, uma coisa é certa as Radeons Low-Ends são todas piores que as Low-Ends da Nvidia, com direito a suporte fraco e desempenho inferior.

Falou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@16 de janeiro de 2006, 02:46

Pra jogar só esses jogos é tranquilo, recomendo sim, e seu PC também vai ser gargalo pra uma Placa de vídeo TOP.

Radeon não vou te recomendar por que não conheço uma assim de tempos, já vi algumas em funcionamento mais direto com uma não tive a experiencia, uma coisa é certa as Radeons Low-Ends são todas piores que as Low-Ends da Nvidia, com direito a suporte fraco e desempenho inferior.

Falou! :D

:naonao: , nem todas, a 9550 é a melhor Low-end de todas possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal então peguei uma 9250 da ati porque a fx5200 tinha acabado + o cara deu 7 dias pra mim devolver se não gostasse...ai vou pega um gabinete novo que to precisando...+ as coisas mudaram totalmente deu certo ai pra mim pega uma FX5900XT da MSI que andei lendo que é otima pra over e é + ou menos o desempenho da 9800pro vocês acham que é uma boa eu pegar uma placa dessas porque o que achei aqui no forum é bem antigo já pra mim roda hoje uns jogos + novos será que consigo lembrando minha config:

p4 1.6 512kb l2 cache (eta bichinho antigo + é bao)

placa-mãe pc-chips qualquer

1gb ram 400mhz

fx5900xt

que vocês acham to já ta um tempao sem frequentar aqui preciso de umas opinioes...valeu por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@19 de janeiro de 2006, 23:31

fala pessoal então peguei uma 9250 da ati porque a fx5200 tinha acabado + o cara deu 7 dias pra mim devolver se não gostasse...ai vou pega um gabinete novo que to precisando...+ as coisas mudaram totalmente deu certo ai pra mim pega uma FX5900XT da MSI que andei lendo que é otima pra over e é + ou menos o desempenho da 9800pro vocês acham que é uma boa eu pegar uma placa dessas porque o que achei aqui no forum é bem antigo já pra mim roda hoje uns jogos + novos será que consigo lembrando minha config:

p4 1.6 512kb l2 cache (eta bichinho antigo + é bao)

placa-mãe pc-chips qualquer

1gb ram 400mhz

fx5900xt

que vocês acham to já ta um tempao sem frequentar aqui preciso de umas opinioes...valeu por enquanto

Amigo so uma pergunta...

quanto vai pagar nela???

Dependendo de quanto for da pra pegar uma placa mais atual...

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...