Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alexandre H

CAIXA CREATIVE 5.1 - Caixa Central

Recommended Posts

Boa noite!

Um amigo meu possui um kit de caixas de som da Creative 5.1 com a placa de som SB Live! Series. Está tudo conectado e o teste de som sai nas 5 caixas. Porém quando ele coloca uma música para tocar ou então um jogo, o som não sai de jeito nenhum na caixa central.Alguém tem alguma sugestão.OBRIGADO!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Alexandre H@15 de janeiro de 2006, 23:06

Boa noite!

Um amigo meu possui um kit de caixas de som da Creative 5.1 com a placa de som SB Live! Series. Está tudo conectado e o teste de som sai nas 5 caixas. Porém quando ele coloca uma música para tocar ou então um jogo, o  som não sai de jeito nenhum na caixa central.Alguém tem alguma sugestão.OBRIGADO!!!!!!

:bye: Prezado, tenho o mesmo problema e estou procurando em vários foruns uma solução. Se você conseguir resolver, por favor, dê-me uma dica.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o meu kit deu pau no subwofer e na caixa central, liguei por engano em tensão errada, to caçando em todos os foruns por aí pra seber onde consertar. se souberem alguma notícia me comuniquem.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente, a placa lógica é afetada, com alguns diodos / capacitores / transistors, depende muito do estrago, te aconselho a levar em uma casa de eletrônica, para ver a substituição dos componentes danificados, eles fazem esse conserto...

Já concertei 1, mas o som, não ficou a mesma coisa não, mas funciona até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais