Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nova configuração


Posts recomendados

Postado Originalmente por cromo@16 de janeiro de 2006, 00:12

Por quanto deve sair essa configuração e se vale a pena, já que no meio do ano sergirá uma nova pinagem.

Atlhon 64 3200 (939) Box

Asus A8N SLIN PREMIUM

2 x  512 DDR 400

geforce FX 5200 128MB / 128 bits (PCI-E) ( o mais barato)

Fonte Seventeam 420w bkv

processador - 939 3200+box venice

mb - msi k8n neo platinum

ram - 2x512 corsair / kingston / geil

vga - 6600gt

fonte - 7tean420

não sei quanto você quer gastar por isso fiz uma config "padrão" do forum ( é o que sai bastante em 939) . apesar de estar entrando esse novo soquete ele vai entrar com um valor bem alto e ate baixar vai um bom tempo e já vão lançar um outro então( opinião minha pois o mercado anda muito rápido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pega uma abin AN8, AN8 ultra

ou então uma ASUS A8N-E (essa sim tem custo / beneficio)

O que não tem cabimento é você comprar uma FX5200 e querer jogar alguma coisa, não vai rodar XXXXX nenhuma, no mínimo você tem que ter uma Geforce 6600, melhor uma Geforce 6600GT ou uma ATI X800GT

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale a pena mais investir em Socket939, só se você não suporta Sempron64 Socket754 ou se quer gastar dinheiro... é a minha opinião...

A nova pinagem da AMD sem dúvida irá começar em um preço alto... não sei qual o preço, mas imagino algo superior a mil reais o processador mais simples... mas acredito que em menos de meio ano podemos esperar que o preço desse mesmo processador irá cair para as faixas do Athlon64 Socket939 atual, ou até do Athlon64 Socket754...

Posso estar falando besteira, mas se você se preocupa com a nova pinagem (acredite, as outras irão desvalorizar bastante), convém gastar menos agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tatoo3006@16 de janeiro de 2006, 19:53

MB A64 S939 MSI K8N NEO4 PLATINUM - waz R$679,00

nossa por esse preço eu compro um Ultra-D com Sata 2 e audios de 8 canais e tal

cara

eu to torcendo mtoo pra essa nova pinagem chegar...

o qnt mais rápido vier melhor pra mim pois o meu micro so vai vim é dezembro desse ano intao c chegar em junho já é uym bom tempo até dezembro pra cair o preço e a probabilidade de eu compra é maior e a chance de eu ficar feliz maior ainda

hehehe

:D

sei la

c for inverstir no novo socket faz assim pega um pczinu barato (digo proc e placa-mãe baratas pois apos um tempo você vai venda-las recomendo sempron 64 2800 e placa-mãe a escolha) e compra vga e memorias da BOUAAA

ehehhe

dps de 1 ano mais ou menos você vai gastar cerca de 1500 reais a mais com um proc e placa-mãe...

e vai ter 1 pc top de linha cara

meu raciocinio é esse

eehhe

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...