Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cromo

nova configuração

Recommended Posts

Por quanto deve sair essa configuração e se vale a pena, já que no meio do ano sergirá uma nova pinagem.

Atlhon 64 3200 (939) Box

Asus A8N SLIN PREMIUM

2 x 512 DDR 400

geforce FX 5200 128MB / 128 bits (PCI-E) ( o mais barato)

Fonte Seventeam 420w bkv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por cromo@16 de janeiro de 2006, 00:12

Por quanto deve sair essa configuração e se vale a pena, já que no meio do ano sergirá uma nova pinagem.

Atlhon 64 3200 (939) Box

Asus A8N SLIN PREMIUM

2 x  512 DDR 400

geforce FX 5200 128MB / 128 bits (PCI-E) ( o mais barato)

Fonte Seventeam 420w bkv

processador - 939 3200+box venice

mb - msi k8n neo platinum

ram - 2x512 corsair / kingston / geil

vga - 6600gt

fonte - 7tean420

não sei quanto você quer gastar por isso fiz uma config "padrão" do forum ( é o que sai bastante em 939) . apesar de estar entrando esse novo soquete ele vai entrar com um valor bem alto e ate baixar vai um bom tempo e já vão lançar um outro então( opinião minha pois o mercado anda muito rápido)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, essa config que o tatoo3006 passou está MUITO melhor, cara pra que pagar uma nota nessa AN8 Premium, é jogar dinheiro no ralo

Compartilhar este post

Link para o post

então pega uma abin AN8, AN8 ultra

ou então uma ASUS A8N-E (essa sim tem custo / beneficio)

O que não tem cabimento é você comprar uma FX5200 e querer jogar alguma coisa, não vai rodar XXXXX nenhuma, no mínimo você tem que ter uma Geforce 6600, melhor uma Geforce 6600GT ou uma ATI X800GT

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena mais investir em Socket939, só se você não suporta Sempron64 Socket754 ou se quer gastar dinheiro... é a minha opinião...

A nova pinagem da AMD sem dúvida irá começar em um preço alto... não sei qual o preço, mas imagino algo superior a mil reais o processador mais simples... mas acredito que em menos de meio ano podemos esperar que o preço desse mesmo processador irá cair para as faixas do Athlon64 Socket939 atual, ou até do Athlon64 Socket754...

Posso estar falando besteira, mas se você se preocupa com a nova pinagem (acredite, as outras irão desvalorizar bastante), convém gastar menos agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tatoo3006@16 de janeiro de 2006, 19:53

MB A64 S939 MSI K8N NEO4 PLATINUM - waz R$679,00

nossa por esse preço eu compro um Ultra-D com Sata 2 e audios de 8 canais e tal

cara

eu to torcendo mtoo pra essa nova pinagem chegar...

o qnt mais rápido vier melhor pra mim pois o meu micro so vai vim é dezembro desse ano intao c chegar em junho já é uym bom tempo até dezembro pra cair o preço e a probabilidade de eu compra é maior e a chance de eu ficar feliz maior ainda

hehehe

:D

sei la

c for inverstir no novo socket faz assim pega um pczinu barato (digo proc e placa-mãe baratas pois apos um tempo você vai venda-las recomendo sempron 64 2800 e placa-mãe a escolha) e compra vga e memorias da BOUAAA

ehehhe

dps de 1 ano mais ou menos você vai gastar cerca de 1500 reais a mais com um proc e placa-mãe...

e vai ter 1 pc top de linha cara

meu raciocinio é esse

eehhe

flwww

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais