Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ricardobaco

COMBO = FURADA?

Recommended Posts

Eu tenho medo de ser cobaia de experimentos... Nunca usei as chamadas COMBOS que unem Gravadoras de Cd e leitores de Dvd, alguém pode me informar sobre possiveis problemas decorrentes desta fusão? :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi a parte da cobaia de experimentos! afinal esses equipamentos tem mais de 5 anos de mercado, eu uso um da LG a 4 anos e ainda funciona MUUITO bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo,

Já ouvi muitos relatos que os combos podem, de uma hora pra outra, dar problema...

Pessoalmente tenho uma opinião... Como todo eletrônico, acho que é uma loteria, de certa forma...

Por exemplo: Posso comprar uma TV, de uma marca e modelo que todo mundo compra e não tem problemas, mas posso ser agraciada com uma peça que esteja defeituosa...

A uns 2 anos, eu e meu marido trocamos o celular, no mesmo dia-mês-ano, mesma marca, mesmo modelo... idênticos... Só que o meu parou de funcionar com 1 mês... Felizmente 1 mês, ainda dentro da garantia, pude fazer a troca... mas... como explicar? Pra mim, é Azar... ou Sorte... porque no caso do celular, eles já não tinham o modelo, e depois de tentar o conserto, sem solução, resolveram me dar um modelo mais novo e completo :D ...

É isso que digo sobre Loteria...

Bem, quanto ao combo, eu tenho um aqui, há mais de ano, que é usado sem problemas...

Por enquanto, tudo bem... mas vai saber o amanhã? Isso vale pra quase qualquer coisa... Sem querer ser pessimista, claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas! sou gerente de uma empresa de informatica aqui na minha cidade! e posso garantir pra vocês com toda segurança que combo é sinonimo de problema... pra vocês terem uma ideia paramos definitivamente de vender combos! o índice de defeito alcançado aqui foi de 60%, o que na avaliação da empresa é prejudicial para a boa imagem da mesma, pois mesmo estando dentro da garantia o transtorno para o cliente é inevitável, isso quando eles dão problema com pouco mais de um ano de uso

Os sintomas normalmente são: param de ler CD, param de gravar, param de ler DVD, isso pode ocorrer separadamente ou todos juntos.

Atualmente só vendemos gravadores de DVD, leitores de DVD e CD-Rom, preferimos ter menos lucro na venda das gravadoras de DVD, mas incluir ela na máquina assim todos ficam felizes, a empresa e os clientes que são nosso maior patrimonio!

Compartilhar este post

Link para o post

Daí eu pergunto, combo original ou de origem duvidosa?

Digo porque conheço gente que tem original há 2 anos e nunca teve problema, e gente que comprou via paraguai e durou poucos meses.

Não culpe o hardware quando ele é pirata.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, cheguei a conclusao que temos que confiar nos COMBOS, as vezes o maior problema está relacionado aos chamados Frankstein, os computadores montados por usuários leigos, e a invasao daqueles paraguaios, que hablam español.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais