Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
reflex

MEU CELULAR MORREU

Recommended Posts

:ahh: Olá pessoal. Meu v3 (silver) morreu. Eu foi tentar fazer a atualização dele para desbloqueio. agora ele só liga a luz do teclado e fica uns 3 segundos ai ele vai e desliga, quando eu ligo o carregador nele, ele nem faz nada somente liga a luz, e não mostra se ta carrengando. O que eu devo fazer, Alguém me ajude. Ficarei muitooo grato. Vinyyy se você tiver me vendo me de uma ajudinha ai do "céu"

Não fiz backup :muro:

Se alguém tiver Backup para tim. Por favor postem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por reflex@15 de janeiro de 2006, 23:39

:ahh: Olá pessoal. Meu v3 (silver) morreu. Eu foi tentar fazer a atualização dele para desbloqueio. agora ele só liga a luz do teclado e fica uns 3 segundos ai ele vai e desliga, quando eu ligo o carregador nele, ele nem faz nada somente liga a luz, e não mostra se ta carrengando. O que eu devo fazer, Alguém me ajude. Ficarei muitooo grato. Vinyyy se você tiver me vendo me de uma ajudinha ai do "céu"

Não fiz backup :muro:

Se alguém tiver Backup  para tim. Por favor postem aqui.

Faz assim: Tira o chip dele e aperta tudo junto *#POWER(a tecla que liga e desliga o cel). Se entrar, 50% de chances do seu celular sobreviver.

Depois vá no www.espacomovel.com, lá posso dar melhores instruções que temos flex e flash.

DICA IMPORTANTE:

não venda seu celular ainda, existirao pessoas que lhe pagarao 200 ou 300,00 pra um cel que vale 1.000 e irao restaurar colocando uma flash ou flex nova nele e sair usando.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu trabalho com celular a algum tempo e já tive casos iguais ao seu em minha loja aqui em bsb na feira dos importados. Infelizmente o que você tem a fazer e vender o aparelho.porque se for mandar instalar novamente o software saira muito caro. Como experiencia propria, comprovada em carteira lhe digo que não vale a pena.qualquer duvida.

di_francedo@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais