Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão com a Net


interligado@

Posts recomendados

:unsure:

Pessoal, utilizo um provedor de acesso grátis à internet. Utilizei seus serviços sem problemas durante alguns meses.

Ultimamente, não consigo ficar conectado mais que 15 minutos. Depois que aparece a janela abaixo a conexão cai em seguida.

Meu modem é hsp56 mr (sis) (com3).

Detalhe: conseguia uma conexão de até 56 kps, hoje, não passa de 46,6.

Espero que possam me ajudar

post-23774-13884903880839_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure:

Mas para evitar que a conexão caia, devo fazer exatamente o que, devo convigurar algo no modem?

O problema é justamente esse, marcar simplesmente para a janela não aparecer não resolve o problema.

Mesmo clicando em ignorar a chamada, a conexão cai da mesma forma.

E ainda tem a questão da velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interligado@, acredito que você esteja usando os Drivers da PCtel, nesse Modem! Digo isso porque sei que os Drivers da PCtel trazem configurações que outros não trazem, incluindo a configuração Modem on Hold que faz com que possamos atender ao telefone quando recebemos uma chamada e, depois, retornar à navegação na Internet! Só que isso necessita do Padrão V.92 e os Provedores ainda não estão usando esse Padrão.

Portanto, encontre essa configuração, nas Propriedades do Modem, e desabilite esse Modem on Hold!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo você tem chamada em espera? tipo quando você esta falando com alguem outra pessoa ti liga ai da um sinalzinho indicando que você tem uma outra ligação ! ?..... já tive um problema parecido com o seu foi resolvido ligando para a empresa de telefonia e pedindo o cancelamento deste serviço !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho o mesmo modem igualzinho e aqui nada acontece!

A janela so aparece se levo meu pc na casa do vizinho!

Porque aqui em casa não aparece?

Ou contrario dele eu queria muito isso!

Gostaria de saber se as operadoras podem bloquear isso nas linhas!

Porque no vizinho ele não tme chamada em espera e la a janela aparece aqui também não tenho chamada em espera e ela não parece!

Sabem de algo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...