Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
noname

Tipos de Rede

Recommended Posts

Seguinte, eu estava querendo fazer uma rede com dois computadores, só que um deles não tem placa de rede (e o que tem tá conectada com o modem da adsl), então queria saber se existem outras formas de interligar dois computadores. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem por usb, coisa q eu nem sabia e vi um topico sobre isso aqui no site..

mas por rede é muito melhor, e mais completo, você pode compartilhar impressora, internet, arquivos...

o mais fácil é você comprar + uma placa de rede pra cada PC, pra poder interligá-los..ai divide tudo isso entre eles, sendo q o servidor vai ser o q já ta instalado o modem adsl...

falousss qualquer coisa tamo ai

t+

Compartilhar este post

Link para o post

sei, só q eu queria mesmo é saber sobre um outro modo de interligar dois computadores , tipo, através da porta paralela ou sério..

Compartilhar este post

Link para o post

via USB, pelo tal do cabo PC Link USB..acho q é isso meermo

so não sei se ele suporta USB 2.0, se for o 1.1 vai ser meio lento..

mas q eu saiba é isso, não conheço outro jeito

faz uma busca ai no forum q c vai achar alguma coisa, tem um topico já q comentam sobre esse tipo de conexão..

falouss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais