Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alessa Hz

Gravador de DVD LG dr7621b

Recommended Posts

:ZZZ: eaih gentem! sou nova aqui, portanto tenham paciencia comigo!!

comprei um gravador de dvd para tv ( LG DR7621B) ele lê e reproduz todos os formatos de mídias. estava eu feliz e contente fazendo uma coletânea de Clips da tv por assinatura, o dvd estava lindo (Marilin Mason, Faithless, Prodigy, Frans Ferdinand, etc) quando ao terminar de gravar um clip dei stop e o aparelho começou a registar a informação do arquivo como normalmente faz, mas de repente ele parou de registrar a informação!

tudo bem, tentei acessar o menu/list e as miniaturas sumiram, tento dar play mas não aceita a leitura, tentei finaliza-lo porém continua a não aparecer nem rodar nada do conteudo!!!

os títulos continuam gravados, porém nehuma imagem aparece!!!

o que pode estar acontecendo? o aparelho continua gravando outras mídias normalmente! pode ter haver com a benedicta CPRM (proteção de conteúdo para mídias graváveis? existe um modo de recuperar o conteúdo da mídia????????????????????

alguém pode me dar um help, please!!!!!!!

Mídia gravada: DVD-RW modo VR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais